Posted by : CanasOminous Jun 4, 2018

Seja bem vindo ao Aventuras em Johto, um blog integrante da Aliança Aventuras. Nosso principal intuito é escrever histórias sobre as regiões do Mundo Pokémon!

O que é a Aliança Aventuras?

A Aliança Aventuras é um projeto que reúne vários escritores, cada qual com seu devido blog. Você poderá identificar-se com o estilo de escrita, temas e assuntos tratados  por cada autor à sua própria maneira clicando nos slides. Acesse todas as regiões disponíveis em nosso rol, procure pelo assunto que mais lhe agradar, identifique o estilo, linguagem e proposta que mais tem a sua cara!

Nossa Proposta

Este projeto é realizado por amigos que se conheceram na internet e começaram escrevendo fanfictions sobre Pokémon. Hoje em dia cada um seguiu seu caminho na vida, mas escrever fanfics ainda é uma maneira de manter contato e preservar uma pequena fase que foi tão especial para todos. Nossa proposta é manter a equipe unida mesmo depois de muitos anos, elaborar projetos e interligações entre os membros, e inclusive manter contato com os leitores que criamos um vínculo tão forte ao longo dos anos deste projeto.

Tenho certeza que você também encontrará um lugar só seu na Aliança Aventuras! Viaje por todas as páginas, e boa aventura.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Excelente idéia, meus filhos amaram as histórias vou recomendar o seu blog para minhas amigas muito obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Bruna!

      Fico feliz de ler isso. Espero que você e seus filhos continuem gostando e aproveitando! =D

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -