Posted by : Dento Dec 31, 2015



Pokémon no PC:

Nome: Joey
Idade: 14 anos
Capítulo de Estreia: Capítulo 4: O Treinador Poderoso! Sandshrew VS. Rattata!!
Cidade Natal: Cidade desconhecida, Johto

Joey é, em sua cabeça, o treinador mais forte da região de Johto. Sempre acompanhado de seu Rattata, o garoto sempre desafiou viajantes nas rotas em que frequentava, inclusive, ficou amigo de Ethan em um desses desafios. Joey tem um ego muito grande, mas sempre se dispõe a ajudar outras pessoas. Um rapaz de coração puro, busca sempre alcançar a perfeição nas batalhas e se fortalecer com seu Rattata. Não aparenta a idade que tem por ser baixinho e de aparência jovial, sendo alvo de piadas por onde passa.




Nome: Lyra
Idade: 13 anos
Capítulo de Estreia: Capítulo 1: A Cidade Onde Sopram os Ventos do Recomeço
Cidade Natal: Cidade de New Bark, Johto


Lyra sempre foi uma menina determinada que distribui alegria por onde passa. Desde pequena, convive com os Pokémon devido à presença constante no laboratório de seu tio, o Professor Elm. Ela nunca se deu muito bem com Ethan, devido a ignorância do menino para com todo mundo. Por causa disso, sempre estão brigando. As pessoas costumam dizer que eles são apaixonados um pelo outro, mas Lyra se irrita com isso, afinal, como ela mesma diz, "Ethan é desprovido de amar alguém que não for ele mesmo". Sempre acompanhada por seu Marill, a menina sonha em viajar pelo mundo, mas ama demais seu tio e está sempre na "zona de conforto". Ethan, como seu rival, a motiva a correr atrás da Liga Pokémon, para provar que garotas também podem ser tão poderosas (ou mais) quanto os meninos.


Nome: Stella
Idade: Aproximadamente 15 Anos.
Capítulo de Estreia: Crônica 4: Festival
Cidade Natal: Cidade Desconhecida, Kanto.


Stella é uma treinadora originária da região de Kanto. Junto com seus amigos Kayla e Kevin, viaja pela região de Johto coletando insígnias junto com sua Clefable.


Nome: Kevin
Idade: Aproximadamente 16 Anos.
Capítulo de Estreia: Crônica 4: Festival
Cidade Natal: Cidade Desconhecida, Kanto.

Kevin é um treinador originário da região de Kanto. Junto com suas amigas Kayla e Stella, viaja pela região de Johto coletando insígnias junto com seu Weavile.



Nome: Kayla
Idade: Aproximadamente 14 Anos.
Capítulo de Estreia: Crônica 4: Festival
Cidade Natal: Cidade Desconhecida, Kanto.


Kayla é uma treinadora originária da região de Kanto. Junto com seus amigos Stela e Kevin, viaja pela região de Johto coletando insígnias junto com seu Kingdra.

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Queria tanto que a Lyra fosse uma personagem principal :-(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela não é a principal, mas vai fazer a diferença. Fique de olho! =D

      Delete
  2. Yo Dentoooooooo
    Que trainers cards bonitos rapaz  (•ω•) 
    So eu notei que no trainer da Lyra tem pokebolas não apenas o espaço do universo seria isso novas aquisições? Mais inocentes pokemons foram capturados por essa chantagista de bolinhos de arroz ?Descubra isso no proximo episodio de .....
    (Modo Locutor Off)
    Gente a guria tem um Kindgra Mikau e seus parentes aparecendo por ai,so pra dar tiro nos outros mano eoq ....
    Mano que top os designs do trio quero uma camisa de Gengar ;-; onde ta vendendo ;-; (Eu vejo um Gengar se você vê um Sabley o probelma é seu )
    Reparei em algo bem estranho o nome de uma delas duas é Stella,Stella lembra estrela e estrela é igual a Star seria uma coincidência,eu acho que não e você ?

    Ficaram realmente lindos os trainers =]

    See Ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Dark!

      Créditos dos Trainer Cards à Star. XD

      Sobre as PokéBolas no Trainer Card da Lyra: São dois Pokémon que ela tem, mas que ainda não foram revelados na história. Quais serão? Hmmmm...

      Sim, o Kingdra! Nem tinha pensado nessa do Mikau... Será que é parente? HEAUHEAUAEHUEA

      Stella? Estrela? Star? Não existem coincidências. XD

      See ya!

      Delete
    2. Droga, fui descoberta pela segunda vez... FUJAM PARA AS MONTANHAS! >.<

      Delete
    3. Precisamos esconder melhor nossas identidades secretas!!!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -