Posted by : CanasOminous Feb 15, 2016













Dento
Autor do Aventuras em Johto

Dento, oficialmente Willian Teodoro, é um estudante de música que reside em São Paulo, Capital. Nutre paixão por Pokémon desde os áureos tempos de 1999 (mesmo trocado a série por Digimon na Globo em meados de 2000). Com tendências a fazer piadas sem graça, é apaixonado por música, cursando Licenciatura no Centro da cidade. Em sua playlist, toca de Zé Ramalho, passando por Queen, Beatles e chegando a Zezé Di Camargo & Luciano.
Caseiro, é um rapaz que não curte sair para baladas, preferindo ficar em casa tocando ou escrevendo. Também tem uma banda e um vasto repertório. Escreve o que hoje é conhecido como Aventuras em Johto desde 2010, passando por muitas modificações até 2012, quando o primeiro capítulo ficou pronto. Após alguns poucos anos em hiato, a história foi retomada sendo moldada ao que é apresentado hoje. Tímido, um fracasso com as mulheres, ainda acredita na humanidade.


Angie
Autor do Aventuras em Galar
Nascido em 2000, em Portugal, Angie sempre teve uma grande paixão pelas letras. Apesar de ser estudante de Ciências da Comunicação, gasta também grande parte do seu tempo a ver séries, filmes, ouvir música, tirar fotografias ou a analisar astrologia. É sociável, no entanto, gosta de passar dias sozinho, fechado no seu quarto, no seu mundo imaginário.
Entrou no mundo das fanfictions em 2012, quando encontrou a primeira versão da Aliança Aventuras numa tarde aborrecida de Outono. A partir daí, tentou ter os seus próprios projetos, mas todos eles acabaram por falhar. Atualmente, o autor de Aventuras em Galar promete não desistir e dar tudo de si para todos os leitores da aliança se divertirem com ele.

Canas Ominous
Autor do Aventuras em Sinnoh
Canas é o pseudônimo de um jovem chamado Nícolas na internet. Acompanhando e guiando a Aliança Aventuras desde 2011, é também o escritor da fanfiction Aventuras em Sinnoh que levou 5 longos anos para ser concluída. Nasceu em 1994, e é formado em Design Gráfico.
Apaixonado por jogos, filmes, música e cultura geek; está sempre conectado na internet alimentando um hobbie que tem cultivando com o passar dos anos: O poder das palavras. Sonha em escrever e publicar um livro de sua autoria, e é possível encontrar algumas histórias suas perdidas na internet. Estima especialmente o poder que os desenhos têm de mostrar uma visão única, e está sempre dando o seu melhor para ver a Aliança crescer como um todo ao lado dos amigos que cultivou na internet ao longo dos anos.

Doritos
Mestre Pokémon do Aventuras em Pasio
Agora conhecido apenas como Doris, é o lendário mestre da fofura. Se preocupa com o futuro e o quase fim de sua adolescência, querendo parar no tempo. Seu pai o ensinou a jogar e ver animes desde sempre, e mesmo acompanhando a jornada de Ash a vida toda, se tornou um verdadeiro fã Pokémon aos 8 anos após jogar um game da franquia. Passa várias horas do dia jogando e desenhando. Seu maior sonho é ganhar a vida com animação ou games. Mesmo sendo muito distraído é um bom guerreiro no competitivo Pokemon, bons resultados em FPS e o líder de diversos exércitos no universo de Fire Emblem. Já quis morar no Japão e estudou o idioma por um ano. Prefere músicas nacionais e ama bandas como "Medulla". Não sabe fazer descrições sobre si mesmo.

Haos Cyndaquil
Autor do Aventuras em Kalos
Vítor Siqueira, apelidado virtualmente de Haos Cyndaquil - ou apenas Haos - já era grande fã da Aliança Aventuras, e fora convidado a ingressar em 2013, sob domínio da região de Kalos (a qual ainda ocupa).
Libriano, nascido em 1998, possui uma grande paixão pela escrita, a música, o cinema e o teatro. Gosta de descobrir coisas, conhecer o mundo e a vida. Pretende seguir carreira dentro da área cinematográfica ou de artes cênicas, ainda que deixe guardada uma paixão pelas ciências. Ama mover o pensamento das pessoas, causar reflexão. Esse é seu maior objetivo.

Jamal
Autor do Aventuras em Alola
Guilherme Domingues, apelidado carinhosamente como Jamal, é uma criança de 2000. Excêntrico e doido varrido, conheceu Johto por volta de 2015, tendo sido convidado para se juntar à Aliança em 2019 como escritor de Alola. Apesar do coração de exatas, tem uma paixão enorme por música, mistério, ficção científica, heróis e piadas sem graça. Cursa Engenharia Elétrica, mas seu maior sonho é trabalhar como detetive, resolvendo crimes e mistérios. Tagarela, adora conversar, conhecer novas pessoas e sair com os amigos, seja para uma festa ou para um rolê família.
Vidrado em jogos, seus favoritos são os que pode exercitar sua imaginação ou o raciocínio, mas vez ou outra sempre está jogando algo para distrair a mente. Conheceu Pokémon pela televisão quando criança e jogou pela primeira vez Black e White em 2011, quando se apaixonou completamente pela franquia e os jogos.

Jolly
Autora do Aventuras em Unova
Júlia Moura, mais conhecida como Jolly, se juntou à Aliança como autora de Aventuras em Unova em outubro/novembro de 2019, sendo a mais recente adição à equipe.
Nascida em 2002 em Recife, conheceu Pokémon aos 8 anos de idade graças à RedeTV, que exibia os episódios de Pokémon Diamond & Pearl diariamente. Em 2012, se tornou uma leitora de Aventuras em Sinnoh, que intensificou ainda mais seu amor pela franquia, e começou a acompanha-la oficialmente após jogar White 2 em 2013. Em 2012, se tornou uma leitora de Aventuras em Sinnoh (sob o pseudônimo de GarotaEnderman).
Escreveu sua primeira fanfiction em 2011, e não parou desde então. Seus interesses são animações (ocidentais e orientais), jogos, cosplay, criar personagens originais e livros infanto-juvenis de qualidade questionável. Seus maiores sonhos são se formar na faculdade de Letras, e ter um apartamento cheio de plantas, gatos e bugigangas caras da Imaginarium.

Killer of Murder
Autor do Aventuras em Kanto
Killer of Murder (Kill para os íntimos) é um ser que esteve nos bastidores da internet do mundo Pokémon há muito tempo até sumir e ser ressuscitado recentemente. Nascido em 1997, 2 dias antes do primeiro aniversário da franquia de jogos que mais iria jogar na sua vida e se orgulha de falar isso, mesmo que não signifique nada. Seu primeiro jogo foi uma cópia do Gold em japonês que o moleque não sabia ler, mas se divertiu horrores e depois disso se tornou um colecionador compulsivo de itens Pokémon. Com o passar dos anos se apaixonou por outros jogos, livros e pela ciência. Depois de terminar a escola e largar duas faculdades, finalmente achou seu lugar cursando Biomedicina, buscando a área da Genética Molecular Humana e Divulgador Cientifico. Nada a ver com escrever fanfics, mas o coração aqui é quase chagásico e tem espaço pra tudo.

ShadowZ
Autor do Aventuras em Hoenn
Shadow é o responsável pelo blog Hoenn, e integra a equipe da Aliança Aventuras desde Março de 2011. Nascido em 1993, é estudante da área de TI, mas não tem muita certeza do que fazer da vida. 
Levemente retardado e extremamente talentoso em não fazer nada talvez sejam duas características que o definem com precisão. Gosta de passar o tempo jogando ou trocando ideia com os amigos. Um pouco tímido com quem não conhece, porém basta a pessoa ganhar intimidade para perceber que ele é um caso perdido.

Shiny Reshiram

Autora do Aventuras em Ransei
Nicole, uma portuguesa simples, sem grandes coisas interessantes para comentar sobre si. Mais conhecida pelos pseudónimos Shiny Reshiram ou Shiny Saturn ao redor da internet, e chamada por simplesmente Shii entre amigos mais próximos. Tem como principais paixões e atividades de tempo livre, desenhar e escrever coisas aleatórias. Desde muito nova sempre adorou inventar e desenhar as suas próprias personagens fictícias, histórias retratando então aleatórios universos de fantasia.
Sempre foi apaixonada pelo universo da Animação (Desenhos animados), sonha em um dia conseguir criar seu próprio de alguma forma, e apesar de ainda não ser muito próxima a Animes, também procura assisti estes de vez em quando.

WhiteVir
Autora do Pokémon Mystery Dungeon
Virgínia Cardoso é mais conhecida como White e cursa Jogos Digitais na Fatec São Caetano do Sul. Pretende trabalhar com a área criativa e de desenvolvimento. Seu primeiro jogo foi o Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, desde então, passando por Unova, Almia e Sinnoh e quase todas as regiões. Adora desenhar e contar histórias e quer levar seu hobby a sério. Às vezes, faz algum cosplay e acompanha os animes das novas temporadas.

Zyky Flareon
Autora do Aventuras em Oblivia
Conhecida primeiro como Zykynha, depois como Zyky Flareon, mas hoje prefere só Zyky, uma das primeiras garotas a entrar para a Aliança e a mais antiga até o momento. Acompanha essa bagaça desde a fundação com o Aventuras em Johto (primeira versão, claro).
Estuda Ciência da Computação, mas já passou 16 anos da vida pensando ser veterinária... Fazer o quê, os números falaram mais alto. Não sabe ao certo em que área da informática quer trabalhar, mas sabe que tem que mexer com códigos para ser feliz.
Leitora compulsiva e amante de jogos em geral, descobriu que aprendeu sobre videogames desde bebê, vendo o irmão mais velho jogar. Não se acha particularmente boa em nenhum tipo ou estilo, mas sim uma jogadora mediana, adora RPG's e nutre um amor incondicional por Just Dance. Adora Pokémon, principalmente a série Ranger, mas seu jogo favorito se chama Solatorobo: Red the Hunter. Nas horas vagas faz o que dá na cabeça, seja jogar, ler, assistir, escrever ou brincar com a cachorrinha que ela deu o nome de Sapphire. Casada com o Panda.


Blacky
Moderação da Aliança e Revisora em Mystery Dungeon
Irmã gêmea da White, revisa Pokémon Mystery Dungeon.


Tsuki
Tesoureira da Aliança e Revisora em AeH
Registrada como Anne Lanes, é tão inconstante quanto seu apelido Tsuki ("Lua" em Japonês) sugere. Não sabe viver sem seus headphones e seu gosto musical é consideravelmente eclético, quase sempre orientado por letras que lembrem personagens queridos.
Foi salva pela ficção mais vezes do que pode contar. Fissurada por Kingdom Hearts, Daughter of Smoke and Bone, The Legend of Korra e algumas coisinhas mais. Não escolheu ser bióloga e escritora, simplesmente se sente incompleta sem esses dois ofícios. INFP até a alma, é quieta até algo que acredita ser confrontado (ou alguém ofender seus faves). Foi chamada para a Aliança na época dos remakes de Hoenn, mas ainda se considera mais uma fã de sorte que uma integrante.

Panda
Moderação da Aliança e Revisor em AeO

Casado com a Zyky. Revisor em Aventuras em Oblivia.




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - 2019 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -