Posted by : Dento Feb 26, 2016



"Todo santo capítulo de Aventuras em Johto é favorito do Dento?". Não. Ok, quase todos. Mas esse, supera todos. É talvez o capítulo mais brisado que eu já tenha escrito. Ok, um dos. O capítulo 17 supera. Mas okay.


WOOPER ENTRA PARA A EQUIPE! Depois de fazer o Ethan de trouxa. Até parece o anime, né? kkkk

Joey tá de volta! Eu disse que ele ia voltar. Não se preocupem, fãs. Capítulo que vem, ele tá de volta.

Fãs da Lyra, ela aparece em Goldenrod.

Ah, sim. A tão esperada batalha entre Ethan e Whitney está chegando. Eu acho que todos nós temos um pequeno grande problema com ela, porque muita gente tá ansiosa pra saber como diachos eu escrevi a batalha entre os dois. Nunca antes na história desse blog que começou há onze semanas, um capítulo foi tão aguardado. Eu espero satisfazer esses desejos masoquistas que vocês devem ter com a Whitney. Sério. Ela espanca vocês, vocês choram, mas ainda querem ver ela batendo nos outros. 

Crianças, bullying é crime.

Como nas Notas do Autor passadas, eu relembro que Pokémon faz 20 anos amanhã (27/02). Semana que vem (porque eu sinceramente acho que não fica pronto no Domingo), eu trago pra vocês uma matéria sobre o evento que vai ter em São Paulo, organizado pela N-Party. Vai ter episódio especial e tudo! Pra quem não puder ir, ou é de outra cidade, essa cobertura especial do AeJ vai matar um pouco da curiosidade de vocês. Vocês não vão perder, né? 

Uma curiosidade: Com esse capítulo, nós já estamos na metade da primeira temporada, Coração de Ouro (Dento, você é genial para criar nomes de temporadas. Não me julgue. O Canas Ominous fez o mesmo em Sinnoh). Essa fase vai terminar em Maio, no Capítulo 25. Tá passando tão rápido... ;---;. Até lá, o que será que Ethan vai aprontar? E quanto à Equipe Rocket? Bem, não vai ter graça se eu contar, então, é bom que vocês se mantenham plugados na história!

Se nada der errado, semana que vem a gente volta aí, na atividade, com mais capítulos de Johto pra vocês. =]

See ya!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -