Posted by : Dento Apr 21, 2016




Red aproximava-se com velocidade da Torre de Rádio da Cidade de Goldenrod em chamas montado em seu Charizard. Uma rápida olhada para baixo e viu Amy entrando no local, acompanhada de duas pessoas.

— O que você tá aprontando, Amy? — Questionava-se o garoto para si mesmo. — Charizard, vamos nessa.

O adolescente foi em direção ao chão e pousou com Charizard. Retornando-o para a PokéBola, entrou na Torre de Rádio logo em seguida, de forma apressada.

Silver e Ariana observavam tudo da janela do andar superior.

Art by: Carlos Vicente


— Eu cuido disso. — Disse o ruivo de forma serena sacando uma PokéBola.

Ethan, Amy e Forrest corriam pelo corredor de entrada da Torre. Havia um silêncio absurdo no ar.

— Amy! — Chamou uma voz.

Os garotos olharam. A garota deu um passo para trás.

— R... Red! — Exclamou a menina.

Ethan a olhou incrédulo.

— Você quer dizer... Ele é o Red?!

Red sacou uma PokéBola.

— Eu vi quando a Torre de Rádio explodiu. Imaginei que a Equipe Rocket podia estar envolvida nisso... Por que não me surpreendo em te ver por aqui junto deles? — Indagou o rapaz.

Amy cruzou os braços.

— Quando é que você vai perder essa mania ridícula de tomar decisões precipitadas, hein?

Ethan olhou para Forrest, que não entendia nada também.

— Quer dizer que... Vocês se conhecem? De onde? Desde quando? — Perguntou Ethan.
— Muitas perguntas. — Respondeu Amy.

Red achou curioso.

— Quer dizer então que você descolou uns guarda-costas? Eles não parecem muito fortes pra mim. Quer dizer, vindo de você, eu esperava alguém mais... bombado. — Zombou o rapaz.
— Eu acho que você tá se confundindo, cara. Nós não somos guarda-costas. Somos amigos dela. — Disse Ethan inocentemente.

Red gargalhou alto.

— Desde quando você tem amigos, Amy? Não, sério. Você virou humorista, né?

Forrest, que não se pronunciara até agora, dirigiu-se vagarosamente até Red, que parou de rir e o encarou curioso.

— Nunca mais tire onda com meus amigos.

O moreno ergueu o braço e deu um soco no rosto do garoto. Seu boné vermelho voou e Red sentiu o chão. Amy correu e segurou os braços do amigo, impedindo-o de continuar a agressão.

— Forrest, não! Não perca seu tempo com ele...!

Ethan parecia estático no mesmo lugar.

— Gente...

Passos foram ouvidos. Uns dez capangas da Equipe Rocket surgiam na recepção. Um deles sorriu ao ver Amy.

— Vou avisar ao chefe... — Disse ele antes de voltar correndo por onde surgiu.

Amy, Ethan, Forrest e Red, com o rosto vermelho e um filete de sangue escorrendo pela boca, encaravam aquelas pessoas vestidas de preto. Red e Amy pegaram duas PokéBolas enquanto Ethan e Forrest seguravam uma.

Ethan olhou confuso.

— Dois Pokémon? Mas a Liga Pokémon diz que devemos usar um Pokémon só de cada vez!

Red sorriu irônico.

—Eles são muitos. Se você quer seguir as regras e sair machucado daqui, eu não dou a mínima. — O garoto arremessou suas PokéBolas. — Venusaur, Pikachu, acabem com esses babacas.

Um Pokémon enorme com uma espécie de flor gigante em suas costas e um rato amarelo pequeno foram liberados. Ethan sacou a PokéAgenda.





“Venusaur, um Pokémon Semente. É a forma evoluída de Ivysaur e o último estágio do Bulbasaur. Ao espalhar as grandes pétalas de sua flor e capturar os raios do sol, ele preenche o seu corpo com poder. Ele é capaz de converter a luz solar em energia. Como resultado, é mais forte no verão”.



“Pikachu, um Pokémon Rato. É a forma evoluída do Pichu. Este Pokémon inteligente assa frutas maduras com eletricidade para torná-las macias o suficiente para comer. Ele levanta a sua cauda para verificar os seus arredores. A cauda é, por vezes, atingida por um raio nesta pose”. — Informou a PokéAgenda.

Os Rocket lançaram Pokémon. Espécies como Zubat, Ekans e Koffing dominaram o andar.

— Venusaur, Sludge Bomb! Pikachu, Volt Tackle! — Ordenou Red.

Da planta de Venusaur saiu espessas camadas de gosma roxa em direção aos oponentes, derrubando boa parte deles.
O corpo de Pikachu foi coberto de eletricidade. O pequeno roedor correu em alta velocidade, atingindo o estômago de Ekans, que caiu nocauteado.

Ethan soltou uma exclamação.

— Seus Pokémon são muito fortes...!

Red deu um sorriso sarcástico.

— Estou há anos treinando sozinho. É claro que eles são os melhores.

Amy passou por Red em direção aos Rockets que ainda se mantinham em pé.

— Ele está lá em cima? — Perguntou séria.

Os Rockets bateram continência.

— Saiam daqui, estrupícios. — Disse Amy com um olhar sombrio.

Red, Ethan e Forrest seguiram a garota pelas escadas da Torre.

Conforme iam subindo, mais agentes iam aparecendo. No entanto, temendo a presença de Red, eles desapareciam. Ethan dizia que aquilo tudo estava muito fácil, já que os oponentes estavam arregando. Amy continuava séria: Ela sabia que um contra-ataque viria por aí.

Os jovens subiam as escadas. Quase no topo, encontraram muitos capangas da Equipe Rocket. Eles estavam em muitos. Red contou rapidamente, eram uns 20. As PokéBolas já em mãos denunciaram que eles estavam afim de derrubar os jovens.

Dessa vez, Ethan tomou a frente.

— Muito bem! Quilava, eu te escolho!

Quilava, liberto da PokéBola, espreguiçava-se. Já fazia muito tempo que não entrava em uma batalha.
Forrest se colocou ao lado do amigo.

— Vamos nessa, Rhyhorn!

Red olhou para Amy. Os dois caminharam até o grupo de capangas. Quatro deles tentaram impedir a passagem para o andar superior, mas brasas de fogo fizeram eles se esquivarem.

— Os oponentes de vocês somos nós. — Disse Ethan, virando o boné. Quilava encarava sério os oponentes. Seu Ember havia atraído todas as atenções.

Forrest sorriu para o amigo. Cobriu o punho da mão direita com a mão esquerda, como um soco.

— Espero que vocês tenham plano de saúde. Vão precisar.
— Ou já encomendem seus caixões.

Os capangas da Equipe Rocket sorriram maliciosamente.

— Vai ser fácil. — Disse um deles.
— Lava, Quick Attack! — Ordenou Ethan.
— Rhyhorn, Rock Blast! — Exclamou Forrest.

Quilava correu em direção aos capangas Rocket que caíram com o impacto. Alguns liberavam Pokémon das PokéBolas, mas Quilava tentava derrubar quem ficasse em sua frente.
Rhyhorn ergueu-se sobre suas patas e jogou o peso no chão, quebrando-o e arremessando os pedaços nos oponentes. Alguns já caíram nocauteados.

Os membros remanescentes não desistiram. Não suportavam a ideia de serem derrotados por crianças. Eles começaram a olhar uns para os outros e sorriram. Alguns deles retornaram seus Pokémon e sacaram PokéBolas negras. Forrest olhou curioso.

— Ultra Bolas? — Disse o moreno.

Das PokéBolas negras lançadas pelos Rockets, Pokémon diferentes dos comumente usados chamaram a atenção dos garotos. Eram Pokémon grandes e estavam muito nervosos. Ethan sacou a PokéAgenda.



— “Tyranitar, um Pokémon Armadura. Seu corpo não pode ser atingido por qualquer tipo de ataque, por isso é muito ansioso para fazer desafios contra os inimigos. Extremamente forte, ele pode mudar a paisagem com sua força monstruosa. Tem uma natureza insolente que faz com que não se preocupe com os outros”.


“Kabutops, um Pokémon Marisco. Na água, ele encolhe seus membros para tornar-se mais compacto, em seguida, ele mexe seu escudo para nadar rápido. Com garras afiadas, este feroz Pokémon pré-histórico rasga sua presa e chupa seus fluidos corporais”.


“Muk, um Pokémon Lama. Eles gostam de se reunir em áreas fedorentas onde lodo se acumula, tornando o fedor em torno deles pior. O corpo é feito de um veneno forte. Tocá-lo acidentalmente irá causar uma febre que requer repouso”.

Ethan sorriu.

— Acho que temos um bom desafio aqui, mano.

Forrest sacou duas PokéBolas.

— Vai ser divertido.

Shuckle e Heracross pousaram no campo de batalha. Os dois insetos encaravam os oponentes sem medo algum. O experiente Rhyhorn passava segurança para os novatos.

Para auxiliar Quilava, Sandshrew e Scyther dominaram o campo de batalha. Pareciam que eram os líderes do local que estavam prestes a enfrentar a gangue rival que invadiu a sua área.

— Não acredito que vocês iam me deixar fora dessa... — A voz de uma menina ressoou pela sala.

Lyra caminhou em direção aos garotos com três PokéBolas em mãos. Seus três escolhidos pareciam Pokémon com comportamento bastante duvidoso, como se sentissem os antigos reis do Egito. Herdaram da treinadora o jeito metido de andar, com os focinhos empinados, demonstrando segurança e dominância no local.



— “Bayleef, um Pokémon Folha. É a forma evoluída de Chikorita. Um aroma picante emana em torno de seu pescoço. De alguma forma, cheirando isso faz você querer lutar, além de agir como um estimulante para restaurar a saúde”.


“Azumarill, um Pokémon Coelho d’Água. Ao se manter imóvel e ouvindo atentamente, pode descobrir a localização de Pokémon selvagens. Quando se joga na água, ele encolhe as orelhas alongadas para evitar que entre água em seus ouvidos.”


“Furret, um Pokémon de Corpo Comprido. Faz um ninho para se adequar ao seu corpo longo e magro. Outros Pokémon não conseguem invadir seus ninhos. Não se pode dizer onde sua cauda começa. Apesar de suas pernas curtas, é rápido e gosta de perseguir Rattata.” — Informou a PokéAgenda de Ethan.

Ethan sorriu para a garota.

— Acho que chegou a integrante que faltava no nosso exército.
— Me chame de capitã. — Disse a garota, retribuindo um sorriso metido.

Os Rockets atacaram. Seus grandes Pokémon atacavam juntos e suas defesas eram quase impenetráveis. Começou um grande falatório, onde os dois lados se atacavam, gritando golpes e explosões aconteciam. Os Pokémon se enfrentavam como se aquilo fosse a última batalha de suas vidas, como se elas dependessem disso. Cada Pokémon lutava pela honra de seu treinador. Eles só parariam quando o último oponente fosse derrotado.

No último andar, Amy entrava com Red na sala de transmissão. Ariana, Petrel, Proton, Archer e Silver pareciam que estavam aguardando os dois chegarem. Os reféns continuavam calados, mesmo quando perceberam a presença de Red ali.

Silver levantou-se de uma das poltronas e se dirigiu, de braços abertos, para receber seus “convidados”.

— Ora, ora, ora... Finalmente as estrelas do show... Vocês estão atrasados. — Disse o ruivo sorrindo maliciosamente.

Uma intensa batalha começou na Torre de Rádio de Goldenrod. Amy reencontra seus antigos parceiros de crime com o inesperado suporte de Red ao seu lado. Enquanto encontros aconteciam ali, um andar inteiro era destruído um pouco mais abaixo com o confronto dos Pokémon de Ethan, Lyra e Forrest num combate sangrento contra agentes treinados da Equipe Rocket. Como será esse desfecho?



TO BE CONTINUED...



(com spoilers do Capítulo 21)



{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. Yo, Dento!
    Sorry não ter comentado mais cedo (Já deve ter achado que abandonei a fanfiction -q), é que eu tinha esquecido que tinha capitulo hoje e... Já sabe, né? Fui lembrar agora de que tinha lançado um novo hoje, e vim logo para ler.
    Apesar de ter sido um capítulo bem curto, foi bem emocionante e tudo mais!
    O soco que o Forrest deu no Red me deixou boquibaerto. Como o cara teve coragem de socar o cara mais forte do mundo? Só pode ser fodão como o Forrest para ter coragem disso! Acho que essa batalha entre Amy e Red contra Ariana e Silver será... Pika das árabia!
    Enquanto isso, Ethan, Forrest e Lyra vencerão os soldadinhos de chumbo lá debaixo, mas... CADÊ O JOEY?! Aposto que ele vai aparecer, se a Lyra apareceu...
    Falou, djow.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Victor!

      Tá tudo bem a demora em comentar. Eu que peço desculpas na demora em responder. Eu tenho andado trabalhando que nem um condenado esses dias...

      Sim, o soco do Forrest no Red foi algo surpreendente! Que motivação, não é mesmo? kkk

      A treta tá plantada. Todos os personagens VS. todos os personagens. Quem será que vai vencer essa disputa, hein? Alguma hipótese?

      CADê O JOEY? Será que ele foi embora? #Procura-se

      See ya, man! Espero que você esteja curtindo! XD

      Delete
  2. Yoo Dentooooo
    Mano que capítulo lindo,épico,sensacional ^-^
    Forrest ganhou um fã nesse capítulo fez algo que eu gostaria de fazer com aquele maldito apelão,que fica no topo daquela maldita montanha,que pra subir demora uma vida porque o maldito repel não funciona,e quando você chega no topo da maldita momtanha,a criatura te destrói com aquele maldito pikachu com esse maldito Volt Tackle que derruba qualquer coisa
    Parando de descontar a raiva do Red
    Será que no fururo vai acontecer um duelo Ethan X Red imagina que Loko
    Ja disse que eu amo Tyranitars?Eles são muito legais,tankers absurdos,imunes a elétricos,aprendem golpes de quase todos os tipos,tem ataques grounds muito apelões por causa da sua habilidade (Pra vc ter uma ideia no Soul Silver eu tinha uma criação de Larvitars que eu pegava enquanto subia a montanha pra enfrentar o Red )
    Mano que epico Ethan,Forrest e Lyra juntos dando uma surra nos rockets
    Mano porque não pode batalha em dupla é tão legal da pra upar dois pokes ao mesmo tempo(se tiver exp.share são três, porque não amar batalhas em dupla?)
    Só eu acho que o Ethan tava com ciúme da Amy só acho
    Mano Amy e Red Vs Ariana e Silver vai ser muito Loko
    Capítulo Sensacional =]
    Forrest é muito mito mano ele tem que ser campeão de Kanto e o Ethan campeão de Jotho isso sim

    See Ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mds eu to mt loko Tyranitar NÃO é imune a elétrico ele é ROCK não ground
      Eu so um retardado mesmo mano não tentem por Tyranitar pra enfrentar um eletrico lvl muito alto se ele for muito rapido um golpe eletrico pode levar ele (Eu pensava que ele era ground e levei ele pra enfrentar Red como primeiro da team tipo level mais baixo levei um Volt Tackle so vi o HP descer até o Zero ;-;)
      Malz pelo Vacilo

      Delete
    2. Yo, Dark!

      Acho que todo mundo tem vontade de socar o Red de vez em quando... Ele é muito apelão. Hahahaha

      Ethan VS. Red? Será? Hmm...

      Também sou do fã clube dos Tyranitar! Um dos melhores Pokémon DE TODOS!!!

      Ciúme do Ethan? Será? HAEUHEAUAEHEAU

      Essa batalha de todo mundo VS. todo mundo vai ser loko demais...

      See ya!

      Delete
    3. PS: Relaxa, eu também sou péssimo pra decorar fraqueza. Eu sempre tô achando que erro durante as batalhas que escrevo. HEAUEAHUAEHEAUHE

      Delete
  3. Boas!

    Uau Dento, que capítulo! Não foi muito longo, mas toda essa correria pela rádio me fez suar!

    Muitos pontos imprevisíveis neste capítulo! O murro de Forrest a Red e a aparição de Lyra na rádio! Ambos muito bons!

    Gostei desse montão de pokémon que decidiu aparecer, estou ansioso para saber quem vai vencer!

    AMY VENCE AO SILVER POR FAVOR!!!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Angel!

      Esse capítulo ainda que um pouco menor, ainda conseguiu segurar o fôlego do anterior, não é mesmo?

      E todos falam do soco do Forrest! Acho que ele subiu no conceito de todo mundo após isso. kkkkk

      Sobre o vencedor da disputa, alguma aposta?

      Amy VS. Silver... Tá chegando!

      See ya!

      Delete
  4. Bem,senhor Dento,agora a ação,tal como o desespero toma conta de Goldenrod e de toda uma região.

    Eu espero que o próximo cáp,que irei ler agora,esteja tão bom quanto este.

    É só porque tenho de ler o próximo.

    Ass:

    Supremo Líder da Ordem Da-Qual-Fazem-Parte

    Sir Naponielli

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Sir!

      Sim, agora a coisa começa a apertar. A Equipe Rocket age novamente e causa confusão de novo...

      Espero que você continue aproveitando a história! =]

      See ya!

      Delete
  5. Dento, desculpe a demorar para comentar! Tive uns imprevistos e ficou difícil para eu conseguir ler, mas aqui estou eu. Oh droga, agora estou mega atrasado, vou tentar alcançar a fic, antes da próxima temporada começar. Você nem deve lembrar de mim, mas tudo bem, apenas se lembre que se eu demorar para comentar, não significa que abandonei a fic, nunca farei isso, nem se a Equipe Rocket dominar o mundo e escravizar a todos nos.
    Sobre o capítulo, ele foi bem curtinho dessa vez, mas o pouco que teve dele foi muito bom, estou prevendo grandes batalhas para o próximo capítulo.
    O que mais gostei nesse capítulo foi o Forrest socar o Red bem na face! Estou cada vez mais gostando desse moreno arrasa corações rsrsrsrs! Apesar de gostar do Red, ele mereceu levar esse soco, ninguém zoa a Amy e sai ileso!
    Agora peço licença, pois ainda tenho muitos capítulos para ler! Tudo de melhor e até mais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Zoroark!

      Eu não esqueci de você. kkkk. Assim como você, eu também ando ocupado, mas com a semana de provas da faculdade. Não tem problema você demorar pra comentar. =]

      Acho que essa cena do Forrest bater no Red foi bastante polêmica, né? Todo mundo falando nela... Mas eu gosto do motivo, foi nobre. E acho que todos aprovam também. XD

      Espero ver você nos próximos!

      See ya!

      Delete
  6. Dento, meu caro! Dessa vez tivemos um capítulo bem rápido, mas o ritmo acelerado combinou bem com essa pegada de ação. Você consegue conciliar a velocidade do roteiro com a vibe que você quer passar. Boa jogada!

    Eu não sei se o trio do Ethan está preparado pra lidar com esses adversários mais fortes. Pelo visto é realmente a guarda de elite dos Rockets que está no andar, já que no próximo se encontram os executivos da organização. Essa batalha entre eles e a dupla formada por Amy e Red vai acabar demolindo a torre de rádio, isso sim!

    E eu não poderia deixar de comentar sobre o Forrest enfiando a mão na cara do Red. Isso foi fantástico! Red tá precisando descer do lustre mesmo, tá muito convencido. Me parece uma amargura, talvez por um amor não correspondido... Vai saber.

    É isso aí, man. Foi uma boa maneira de mostrar que os Rockets são bem mais capacitados do que imaginamos, e agora realmente será um teste de ferro para os protagonistas!

    A gente se fala qualquer hora! õ7

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Sigert!

      Novamente temos o ritmo AeJ de ser. Fico feliz por conseguir ter um ritmo bem fluído, uma das maiores dificuldades é tentar querer fazer rápido e acabar deixando lacunas na história...

      Essa batalha contra os Rockets realmente é um novo desafio contra nossos protagonistas. Talvez, muito mais do que só uma batalha, é um desafio que eles precisam enfrentar juntos se quiserem obter sucesso. Pois então vamos engolir os egos e bora unir forças!

      Forrest dando um soco em Red foi talvez minha cena favorita da temporada até aqui. Nunca alguém vai esperar uma atitude dessas de um personagem como Forrest... Mas se bem que stress em acúmulo faz um gatinho se transformar em tigre. Experiência própria.

      Decepções amorosas causam isso nas pessoas, né? Red tá precisando perdoar atos do passado, eles estão o atormentando muito. Kkkkk

      Fico muito feliz por ter gostado! Vamos ver onde essa batalha vai levar...

      See ya!!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2018 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -