Posted by : Dento Apr 14, 2016



— Chegou a hora de anunciar os competidores das semifinais do Torneio Pokémon de Caça aos Insetos da Cidade de Goldenrod! São eles...

No telão, oito fotos apareceram e embaralharam-se. Quatro batalhas aconteceriam agora. Forrest iria duelar contra um garoto de óculos tortos enquanto Ethan e Joey se confrontariam.

Os rivais sorriram um para o outro.

— Não podia ser diferente. — Disse Joey.
— Vamos terminar aquela batalha que tivemos dias atrás. — Sorriu Ethan.
— Mas dessa vez, eu não vou pegar leve. Eu vou ganhar esse concurso.
— Não se eu puxar seu tapete primeiro.

Joey sorriu e virou as costas. Saiu para encontrar-se com Lyra. Forrest e Amy viram ao encontro de Ethan.

— Ansioso para a luta? — Questionou Forrest mexendo em sua mochila.
— Estou. Tenho medo do Scyther não me obedecer de novo... — Suspirou Ethan.
— Não se preocupe. Ele é um Pokémon forte, nunca te deixaria na mão. — Disse Forrest com um sorriso, enquanto cuidava de Scyther, utilizando Poções e Ethers.

Amy aproximou de Ethan com os braços cruzados.

— Se você perder pro Joey, eu paro de seguir viagem com vocês. — Disse a garota séria.

Ethan soltou uma exclamação.

— Como assim?!
— É uma matemática muito simples. Eu sou muito boa. Você me venceu. Eu não aceito ninguém melhor que eu perder para babacas como o Joey. Mas tipo assim, sem pressão.

Ethan fez uma cara incrédula.

— Você me ajudou muito... — Disse Ethan irônico.

Forrest se levantou após dar uma última checada em Scyther.

— Tá tudo certo. Agora vocês estão prontos pra seguir em frente.

Forrest entregou para Ethan alguns itens para recuperar o Pokémon no meio da batalha, como Poções e Antídotos.

— Isso vai te ajudar. Pokémon Insetos são traiçoeiros, cheio de armadilhas. Então, fique esperto. — Disse o moreno.

Ethan ergueu-se. Recolheu Scyther para a Bola Sport e deu as costas para os amigos. Antes de se dirigir ao campo de batalha, dirigiu-se aos amigos, sem olhar para eles.

— Obrigado por me apoiarem, gente. Eu vou chutar a bunda do Joey.

Amy franziu o cenho.

— Credo, Ethan. Você não vai pra guerra não, só participar de uma briguinha de esquina. Ainda não é a Liga Pokémon.

Quatro batalhas aconteceriam ali simultaneamente, porém, distantes uma da outra. Forrest encontrou seu oponente e os dois imediatamente correram para iniciar a batalha. Ethan ainda teve que esperar para que Joey chegasse. Ele parecia estressado. Seus olhos estavam inchados e suas bochechas coradas.

Ethan pareceu preocupado.

— Tá tudo bem? — Perguntou o garoto.
— Ah... Tá tudo de boa. Só tive que resolver umas coisas, mas tô pronto. Vamo lá. — Joey sacou a Bola Sport. — Parasect, detone!

O Pokémon de Joey pareceu dominar o campo de batalha. Encarava Ethan como se o garoto fosse o oponente.

— Conto com você, Scyther! — Ethan arremessou a cápsula, liberando Scyther, que espreguiçou-se.

O Pokémon de Ethan deu um sorriso provocativo ao oponente. A luta havia começado.

— Parasect, Slash! — Exclamou Joey tomando a iniciativa.

Parasect ergueu as patas e partiu com rapidez para cima de Scyther.

— Scyther, Agility! — Retrucou Ethan.

Scyther moveu-se, mas utilizando o Quick Attack. Os dois ataques normais colidiram entre si, mas as garras de Parasect fizeram uma ferida rasa no peito de Scyther, que deu um berro.

— Scyther! — Exclamou Ethan.
— Muito bem, Parasect! Poison Powder!

De seu cogumelo gigante, Parasect fez surgir um pó púrpura. Scyther aspirou aquilo e começou a se sentir muito mal. Cambaleou-se para os lados e tombou para frente, usando as lâminas nos braços para sustentar o peso de seu corpo.

— Finalize com Slash!

Parasect investiu mais uma vez contra o oponente fazendo mais um corte. Dessa vez, um X ficara no peito do Pokémon. O impacto foi tão grande que Scyther foi arremessado para trás, ficando aos pés de Ethan.

O garoto olhou para o rosto do Pokémon machucado com um aperto no peito.

— Já acabou, Joey? — Perguntou o rapaz.
— Só vou acabar com ele nocauteado. — Respondeu Joey com um sorriso sádico.

Ethan levou as mãos aos bolsos e retirou um frasco do Antídoto dado por Forrest.

— Aqui, amiguinho. Vai ficar tudo bem. — Disse o rapaz espirrando na face do Pokémon.

Scyther pareceu se incomodar a princípio com o remédio. Mas, alguns instantes depois, estava se sentindo bem melhor. Os machucados que sentia desapareceram.

— O que você acha que tá fazendo?! Você detonou a minha armadilha! — Exclamou Joey irritado.
— Não disseram nada proibindo o uso de itens de recuperação no meio da batalha... — Agora era Ethan quem sorria ironicamente. — Nossa vez de se mover. Scyther. Como forma de agradecimento, espero só que você me obedeça... Wing Attack!

Scyther ergueu suas asas e alçou voo. Após sentir o vento, o Pokémon mirou em seu oponente e, como um jato, aproximou-se de Parasect, desferindo o golpe super efetivo bem no estômago.

— Parasect, não fique parado! Cross Poison!

Parasect recuperou-se e atacou. Suas duas garras adquiriram uma aura púrpura e, como uma tesoura, atingiram Scyther, que deu alguns passos para trás. A ferida em seu peito ficava cada vez mais profunda.

— A gente apanha, mas bate também. Scyther, Agility!

Scyther sacodiu a cabeça e começou a voar em volta de Parasect. Voava tão rápido que parecia que outras cópias saiam de seu corpo.

— Parasect, Slash!
Quick Attack!

Parasect atacou Scyther de frente, mas o mesmo conseguiu desviar. O Pokémon de Ethan pegou impulso no chão e atingiu o oponente pelas costas. O peso do cogumelo gigante fez Parasect perder o equilíbrio e tombar para frente. Suas patas ficaram mexendo descontroladamente para cima enquanto Joey berrava para que o Pokémon se virasse, mas sem sucesso.

— Scyther, Wing Attack!

Scyther tomou impulso e deu um último ataque em Parasect. O golpe desvirou o Pokémon, mas ele não podia mais se mexer. Caiu de bruços, nocauteado.

— NÃO ACREDITO!  — Exclamou Joey com um berro.

Ethan e Scyther se olharam e deram um sorriso. Aquele era a indicação dos laços de treinador e Pokémon se fortalecendo após uma difícil batalha.

— Eu não posso acreditar que você me derrotou! Eu tava quase lá, quase acabando com você e você me faz isso?! — Gritava Joey apontando para Ethan que ficou sem graça.
— Calma, mano! Eu só botei em prática as coisas que você me falou... Não ficar desesperado e acreditar nos meus Pokémon. Eu deixo você me dar o troco depois. — Disse o garoto.

Joey bufou e retornou seu Pokémon. Talvez o que tenha doído mais não foi nem a derrota em si, mas a forma que seu egocentrismo fora despedaçado junto com Parasect.

O dia chegava próximo das quatro horas da tarde e o sol ardia. Ethan estava faminto. Nem ele e nem os Pokémon haviam parado para lanchar. A adrenalina não permitia. A vaga de Ethan para as finais já estava garantida.

As batalhas foram acabando vagarosamente. Forrest aproximou-se de Ethan e Amy de forma tranquila. Havia conseguido passar, com um pouco de dificuldade, para a rodada final.


— Eu quase não passei. Foi sorte. Aquele Butterfree me deixou em perigo com o Confusion... — Contou o moreno.
— Sorte nada. É que você é Líder de Ginásio, né? Experiência conta. — Disse Ethan com um sorriso.

Os alto-falantes tocaram.

— Muito bem, treinadores! Vocês vão descansar agora. Pausa por uma hora para almoço. Retornamos as atividades às 17h para o resultado das últimas batalhas! — Ressoou a voz de Bugsy para todo o parque.

***

Na Cidade de Goldenrod, haviam pessoas mais interessadas no movimento do Parque Nacional do que os próprios treinadores. A Equipe Rocket permanecia atenta a qualquer movimento que atrapalhasse seus próximos planos.

No último andar da Torre de Rádio de Goldenrod, dentro de um estúdio grande repleto de aparatos tecnológicos de onde se transmitia a programação, Petrel parecia impaciente. Caminhava de um lado para o outro chutando uma pedra enquanto Proton fumava um cigarro, com toda a paciência do mundo.

— Quando é que a gente vai botar o plano em ação, hein? Todos os pivetes já estão lá no Parque... O que falta mais? — Perguntou o homem franzindo o cenho.

Proton o olhou com o ar irônico.

— Essa sua ansiedade vai te matar um dia.

Petrel deu um sorriso maléfico.

— Meu bom colega, na máfia, é matar ou morrer. Quando eu entrei para a Equipe Rocket, jurei que não ia chegar aos 40.

Passos foram ouvidos. Petrel e Proton sacaram PokéBolas. Eles não estavam esperando visitas.

Silver entrou na sala. Os reféns, amarrados e com as bocas cobertas com um pano, olharam assustados. Ariana e Archer apareceram logo em seguida. A aura negra de maldade que eles emanavam deixavam a respiração dos inocentes cada vez mais pesada.

Proton deu um sorriso.

— Acho que tá na hora da ação, Petrel.

Petrel se dirigiu a um dos reféns que estava amarrado em um dos cantos do estúdio. Era uma moça muito bonita, de cabelos róseos e que chorava muito. Devido a isso, sua maquiagem estava totalmente borrada e a lente de seus óculos redondos estava totalmente encharcada. O Rocket a encarava com um olhar pervertido.




— Vem cá, gatinha. Chegou a sua hora de brilhar.

Petrel cortou as cordas que a prendiam e removeu o pano da boca que a impedia de gritar por ajuda. A garota permaneceu imóvel, mas seu corpo se movia pela tremedeira que sentia pelo medo.

— Vamos lá, DJ Mary. É só ler o roteiro. — Disse Petrel tentando fazer um tom de voz convidativo.

Mary era uma das apresentadoras de rádio mais famosas de Johto. Seu programa era líder de audiência na região e em Kanto, além de ter o sinal retransmitido para outras localidades distantes como Hoenn, Sinnoh, Unova e Kalos por rádios afiliadas. Estava refém, assim como todos os outros apresentadores da rádio, em seu próprio local de trabalho. E foi a sua fama e prestígio que levou os Rockets a definirem como uma das peças de seu atual plano.

Ariana se irritou pelo medo da jovem e se manifestou.

— Escuta aqui, bonitinha. É melhor você transmitir logo essa mensagem, ou você já sabe o que vai acontecer com a sua família e os seus amigos que estão aqui com você. — A ruiva foi firme e seu tom de voz deu arrepios.

— Es.. Está b... Bem. — Mary limpou os óculos.

As pessoas que ouviam rádio naquela hora foram alertadas por um aviso sonoro.

— Atenção senhores ouvintes, nossa programação foi interrompida para um anúncio extraordinário! — Dizia a voz de um homem.

Após alguns segundos de silêncio, a voz de Mary fora ouvida pelos milhões de ouvintes na região de Johto.

— Eu sou Mary, da Estação K 856 de Goldenrod. E estou aqui para dar um recado. — A voz da locutora tremeu por um instante, mas ela continuou. — A Equipe Rocket retomou suas atividades e prepara um grandioso plano para reconquistar a região. Nada que vocês fizerem irá impedir que isso ocorra. Nem mesmo você, Red. Preparem-se para o maior pesadelo de suas vidas inúteis. Fim.

E a transmissão fora encerrada. Só podia se ouvir um grande silêncio em todas as estações do rádio.

Na Torre em Goldenrod, Petrel ria.

— Agora a parte dois. — Sorriu Proton.

O rapaz acenou para Archer que pegou um CD do bolso do paletó branco que usava. Dirigiu-se a um dos transmissores e começou a mexer no computador, abrindo os arquivos e dirigindo o sinal para uma cidade distante.

— Vamos fazer bagunça. — Petrel sacou uma PokéBola e saiu com Proton do estúdio.

***

No Centro Pokémon, Ethan, Amy e Forrest terminavam o almoço no refeitório. Após recolher os Pokémon que deixaram sob os cuidados da Enfermeira Joy, os amigos se preparavam para voltar para o Parque Nacional.

— Estou ansioso pras finais. Com quem será que nós vamos batalhar? — Perguntou Ethan.

Forrest sorriu olhando para Amy.

— Surpreenda-se.

Não demorou muito para pagarem a conta e saírem. O retorno para o parque fora tranquilo. Os três jogavam conversa fora e Ethan não conseguia esconder o nervosismo.

O palco estava lá. Poucas pessoas restaram para assistir as finais. A maioria tinha ido embora por causa da exaustão. Os que restaram eram mesmo aficionados.

— Sejam bem-vindos a etapa final do Torneio Pokémon de Caça aos Insetos! Vocês demonstraram muita força e se mostraram superior aos demais por chegarem até aqui. São, com certeza, treinadores aptos a treinar os Tipo Insetos! — Exclamou Bugsy.

Ethan vazia uma cara desconfortável. Queria ir logo embora dali, já não aguentava mais aquilo.

— Conheçam os oponentes da última batalha! — Duas fotos apareceram invertidas. Com o estalar de dedos de Bugsy, as fotos foram reveladas.

Ethan deu um berro.

— MAS O QUÊ?! — O garoto apontou para o telão quando viu que enfrentaria Forrest.

O moreno apenas sorriu.

— Eu tava esperando bastante por esse momento.

Ethan se virou para Forrest o encarando desesperado.

— Mano, não dá pra lutar contra você... Você é muito bom!
— Eu estou treinando para ser um Líder de Ginásio. Você precisará passar por mim se você quiser terminar de recolher as suas insígnias e entrar na Liga. Encare isso como um treino. — Disse Forrest de forma serena.

Amy abraçou os dois.

— Boa sorte pra vocês, meus queridinhos... Eu não vou torcer pra ninguém, porque os dois são meus amigos, então enquanto vocês se matam, eu vou praticar com meu Venonat lindinho. — Disse a garota com um sorriso simpático.

Ethan a encarou incrédulo.

— Escuta aqui, queridinha! Você não pode abandonar a gente numa hora difícil como essa!

Amy o encarou com um olhar severo.

— Você não manda em mim.

Ethan fechou os punhos.

— Isso não foi uma ordem.

A garota revirou os olhos, mas sentou-se na grama.

— Muito bem, eu ficarei aqui. Mas ainda não vou torcer por ninguém.

Forrest sorriu.

— Obrigado por ser gentil.

Amy ficou vermelha. Ethan riu.

— Você foi a primeira pessoa que conseguiu fazer ela ficar vermelhinha assim!

Um sinal soou. Havia chegado a hora do último confronto.

Com os treinadores apostos, os Pokémon foram liberados. Era Scyther contra Heracross.

— Scyther, comece com o Wing Attack!
— Isso não vai funcionar tão fácil. Evasiva, Heracross!

Scyther avançou para cima do oponente, mas Heracross alçou voo. Começou uma competição entre os dois Pokémon pelos céus. Heracross era mais ágil que Scyther, que se irritava por não conseguir pegar o oponente.

— Heracross, ataque-o com Night Slash!

As garras de Heracross brilharam e o Pokémon de Forrest partiu para cima do oponente, arranhando-lhe a face e tirando sua concentração. Scyther ficava cada vez mais irritado.

— Scyther, Quick Attack!

Scyther estabilizou-se e atacou, atingindo Heracross na boca do estômago.

Horn Attack! — Ordenou Forrest.

Heracross apenas ergueu seu chifre e o impulsionou para baixo com toda a força que tinha, atingindo Scyther na nuca e fazendo-o cair em alta velocidade no chão do campo de batalha, trincando-o. Heracross pousou há alguns metros de seu oponente.

— Scyther! Levante-se! Força! — Exclamava Ethan.

Forrest apenas observava atentamente os próximos movimentos.

Scyther levantava-se cansado. Não tivera muito tempo de descansar desde que fora capturado. Mesmo que a sua energia tivesse sido recuperada a pouco pelo Centro Pokémon, a exaustão do campo de batalha mexia com seu psicológico. Ele tinha que fazer alguma coisa para terminar logo com aquilo.

— Scyther, Vacuum Wave!

As lâminas de Scyther cortaram o ar e uma corrente de vácuo atingiu Heracross direto na cara. O Pokémon pareceu não sofrer dano.

— Ataques do Tipo Lutador não afetam Heracross, Ethan... Minha vez. Heracross, Aerial Ace!
— Vá de encontro com o Wing Attack, Scyther!

Heracross ergueu as asas e voou.  Scyther seguiu o oponente e decolou do chão. Os dois se encararam e, ao mesmo tempo, partiram para o ataque com velocidade. O ataque foi certeiro e os dois Pokémon foram arremessados no chão. Já estavam machucados, mas ambos lutavam para ser o melhor Pokémon Inseto dali.

Night Slash!
Quick Attack!

Heracross partiu veloz em direção à Scyther com suas garras embaladas num brilho escuro. Já o Pokémon de Ethan foi de encontro em um ataque ligeiro. Mas Heracross perdeu a concentração quando foi atingido por Scyther, caindo ao chão.

— Heracross! — Exclamou Forrest.
— Scyther, chegou a nossa vez de virar o jogo. Agility!

Scyther se movimentou rápido pelo campo de batalha. Heracross, já tonto, não conseguiu acompanhar o movimento do oponente.

— Heracross, interceda com Horn Attack!
Wing Attack!

Heracross levantou-se e mirou. Scyther vinha veloz em sua direção.

O Pokémon de Forrest atingiu o queixo de Scyther, arremessando-o para o céu. No entanto, não ouviu-se nenhum impacto no chão.

Ao olhar para cima, Heracross soltou uma exclamação alta ao ver que Scyther voava em sua direção com as asas emanando um forte brilho. Veloz, o Pokémon de Ethan atingiu Heracross pela última vez, fazendo-o cair no chão nocauteado.

O silêncio prevaleceu por alguns segundos. Forrest sorrira enquanto Ethan sentia as pernas tremerem. Scyther olhou para o garoto e deu uma piscadela. Haviam vencido.

Bugsy exclamou. Estava eufórico.

— E na última batalha do torneio, o participante Ethan, da Cidade de New Bark, levou a melhor! É o vencedor desse mês! — Sua voz ecoava pelos quatro cantos do Parque Nacional.

Ethan recolheu Scyther. Forrest o cumprimentou com um aperto de mão.

— Você foi brilhante. Parabéns. — Sorriu o moreno.

Amy correu em direção aos amigos.

— Ótima batalha, meninos! Se bem que eu achava que o Forrest ia vencer...

Ethan a encarou zangado.

— Você disse que não tava torcendo pra ninguém!

Amy sorriu.

— Você tem muito a aprender sobre as mulheres.

O sol começava a se despedir da Cidade de Goldenrod quando Ethan recebia o troféu da competição das mãos de Bugsy. A Enfermeira Joy logo depois o entregou um objeto estranho.

— Essa é a Pedra do Sol. Uma pedra raríssima que faz alguns Pokémon evoluírem... E junto com ela, também tem isso.

Dessa vez foi Bugsy que entregou para Ethan uma pedra misteriosa.

— Essa é a Pedra da Lua. Use-a bem.

O garoto sorriu.

— Muito obrigado, Bugsy! — Exclamou Ethan.

Uma explosão ao longe fora ouvida. Todos olharam e viram uma nuvem de fumaça saindo da Cidade.

Ao chegarem lá, Ethan, Amy e Forrest viram um dos andares da Torre de Rádio em chamas. Amy soltou uma exclamação ao ver um capanga Rocket guardando a entrada do local. A garota saiu correndo com Ethan e Forrest em seu encalço.

A Equipe Rocket volta a causar problemas. E Amy, mais uma vez, se vê responsável por deter os planos malucos da máfia. Mesmo após a vitória, parece que Ethan não vai ter tempo de descansar, já que uma nova aventura o espera. Será que os garotos conseguirão enfrentar os vilões?

Red aproximava-se com velocidade montado em seu Charizard. Uma rápida olhada para baixo e viu Amy entrando no local, acompanhada de duas pessoas.

— O que você tá aprontando, Amy? — Questionava-se o garoto para si mesmo. — Charizard, vamos nessa.

O adolescente foi em direção ao chão e pousou com Charizard. Retornando-o para a PokéBola, entrou na Torre de Rádio logo em seguida, de forma apressada.

Silver e Ariana observavam tudo da janela do andar superior.

— Eu cuido disso. — Disse o ruivo de forma serena sacando uma PokéBola.



TO BE CONTINUED...






{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. Yo, Dento!
    Finalmente o fim do Torneio dos Insetos chegou, porque eu já estava ansioso para ver quem ganharia. E, olha, foi o Ethan! Eu já sabia que não seria o Forrest, já que ele não treina Pokémon do Tipo Inseto, e isso ficaria meio estranho, né? Claro que ficaria.
    Eu fiquei até que desconfiado quando vi o Joey com as bochechas vermelhas. Aposto que a Lyra deu uns pegas nele e já sabe, né? (Insira sua lenny face aqui).
    A batalha de Ethan e Forrest foi simplesmente foda! Ficou em um nível de emoção muito grande pro meu coração <3 Foi engraçado a Amy dizendo que achava que o Forrest ganharia, mas no fundo acho que ela torcia para o quase namorado, Ethan...
    E agora vai ter confusão na Torre de Rádio? Prevejo a evolução de algum Pokémon e uma batalha de Ethan e Silver, que com certeza será foda igual a de Forrest e Ethan (Por um momento, eu digitei Dento no lugar de Forrest, mas daí corrigi :P)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Victor!

      Sim, agora novos ventos soprarão na aventura! Acho que você tem razão... Forrest ganhando ficaria meio bizarro. kkkkk

      Por que será que o Joey ficou com as bochechas vermelhas? Isso ninguém sabe, por enquanto... Mas deve ter alguma coisa a ver com a Lyra, COM CERTEZA!

      Ethan VS. Forrest foi talvez a batalha que eu mais me dediquei, porque eles viajam juntos e não são quaisquer treinadores. Que bom que ela conseguiu tirar seu fôlego XD

      E sobre a Amy, não sei não, hein? kkk

      Olha seus poderes de Mãe Dinah... Será que eles acertam dessa vez? Veremos.

      E seria engraçado imaginar eu duelando contra o meu próprio personagem... EAHUEAHUEAHEAUHEA XD

      See ya!

      Delete
  2. Yo Dento!

    Bem... parece que eu nunca acerto não é mesmo?
    Gostei de ver essa evolução da relação entre Ethan e Scyther, vejo que ele se está tornando um treinador cada vez mais forte e experiente!

    Adorei essa cena dos Rocket, já sabe que eu adoro mistério não é? E CHEIRA-ME QUE NO PRÓXIMO EPISÓDIO A AMY VAI BRILHAR!!! Será que é agora que o Ethan e o Forrest descobrem tudo sobre ela?

    Fico à espera do próximo capítulo, ah, e Dento pode-me deixar o seu e-mail? Não o consigo encontrar no blog e precisava de falar um pouquinho consigo, obrigado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Angel!

      Você é um dos que mais acertam coisas aqui. Se você acertasse tudo, não teria graça. kkk

      Ethan e Scyther são personagens que tem um progresso evidente. A forma com que eles são trabalhados contribui com a forma que a história vai sendo contada. =]

      Sim! Onde tem Rocket, tem Amy! Será que é agora que o segredo vai ser revelado? É esperar pra ver...

      E sobre meu email: willian.teodoro04@gmail.com

      Eu o coloquei na seção da Área do Leitor. =]

      Aguardo seu contato.

      See ya!

      Delete
  3. Bem,gostei do cáp,mas bem que seria engraçado ver o nosso querido Ethan perder pro Forest.Bem,de todo modo,quando os Rockets chegarem na segunda parte do plano,aí o bicho vai pegar!(Prevejo pancadas,socos,chutes,golpes de todos os elementos e coisas assim.)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Sir!

      Eu também pensei nessa possibilidade, mas eu achei que seria um pouco forçado o Forrest vencer, visto que ele não tinha nenhuma habilidade com Pokémon Inseto por enquanto (nada que não seja passível de treinamento).

      A Equipe Rocket tá de volta na ação! O que será que eles estão planejando? Alguma hipótese?

      Espero ver você sempre!

      See ya!

      Delete
  4. Yo Dentooooo
    Iai mano =]
    As vezes eu me assusto com minahs previsões eu sempre acerto é tipo bem anormal
    Como ja previsto Ethan chutou a bunda do Joey,destruindo essa praga (praga,fungo trocadilho sem graça e fora de hora :( )
    Coitado do scyther eu não gosto dele mais não precisa destruir o coitado tenho agonia de pokemons envenenados e cortados e fateados :P
    Ja acabou Joey?
    Melhor Parte "Se você perder pro Joey eu para de seguir viagem com vocês" vou começar a fazer tipo isso a se você perder du não falo mais com você,sem pressão huashuahsushau
    Mds Ethan é mais lerdo do que parece os dois vencem as semi finais e ele não sabe quem vai enfrentar huashaushsuahs
    Acho que o Forrest venceria,se ele tivesse com pokemons de pedra mais inseto também acho que não né?
    Tenho certeza que a Amy tava torcendo pro Ethan so porque ele venceu ela
    E bochechas vermelhas,Joey ta usando maquiagem (mais piada fora de hora) o aue seria isso Lyra sumiu,Joey tmb não vo falar nada porque eu shippo Lylver(Lyra+Silver eu que criei) mais nada que possa ser outra pessoa sem ser a Lyra ngn nem sabe o que foi vai ver ele tava se maquiando e não conto pra ninguém,vai saber
    Mas ja começou as tretas da Team Rocket coitada da Mary onde ta o professor Oak (quem pegou a referência?)
    Mano o Red consegue ser OverPower so de respirar ta ali usando Fly no Charizard de boas e ja chegando destruindo os planos se ele conseguir (acho impossível parar ele mas né)
    Ficou muito bom todo o clima da batalha entre Ethan e Joey e entre Etham e forrest mesmo que eu acredite que isso foi um Fly assim so de zueira mesmo
    E ainda temos a comemoração como assim produção cadê a festa?Cadê a zoação no Joey?Cadê Emy?Cadê meu shipp?Cadê o meu português?Descubra isso no proximo episódio de Aventuras em Jotho

    See Ya

    Obs:Joey precisa saber mais sobre itens de batalha,e segundo plano e ele até parece com a Lyra os dois não sabem perder =]
    Obs:A Lyra ainda é mais legal =]

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mds ta cheio de erros mano varias letras trocados,nem saber fazer um comment sabe mano eoq

      Delete
    2. Yo, Dark!

      Eu já falei pra você me ajudar a ganhar na Mega Sena, mano. AHEUAEHUAEHUEAHE

      O Ethan acaba sendo um pouco lerdo porque o cara que criou ele (no caso, eu) sou um pouco. Infelizmente, ele acabou herdando esse defeito. Hahaha XD

      Sobre o Joey: Ele está assim por causa da Lyra mesmo. Com o especial que vem aí, a gente vai saber bonitinho o que aconteceu... Hehehe.

      Algum motivo especial pra você shippar a Lyra com o Silver? HEAUHEAUEAHUEAH

      E eu peguei essa referência, hein? EAEEAUHEAUHEA

      E SIM, A EQUIPE ROCKET TÁ DE VOLTA! CAUSANDO DE NOVO! E é claro que com ela, temos o Red boladão. Será que ele vai finalmente se apresentar à Ethan e Forrest?

      Pois é, mano? Cadê tudo? Cadê fogos de artifício? Cadê bolo? Cadê a comida? Cadê capítulo todo dia? Equipe Rocket trazendo problemas de novo!

      (E sim... Tá aí algo em comum entre Joey e Lyra...)

      See ya!

      Delete
    3. PS: Mano, não se preocupa com os erros. Adoro seus comentários. EAHUAHEUEAHEA XD

      Delete
  5. Isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Joey tomou um surra para o Ethan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Desculpe-me estava meio empolgado.
    Gostei bastante do capítulo! As batalhas foram muito emocionalmente, esse Scyther realmente é bem forte, pena que ele não pode cortar uma plantinha com seus braços se ele não tiver Cut. Pokémon Logic.
    Ethan ganhou o concurso, não achei que ele conseguiria. Em geral gostei muito do campeonato, só senti falta do fã clube de Ethan.
    Amy ficou vermelha por causa do Forrest, Eita! Primeiro a Lyra e agora a Amy, estou sentindo que Forrest deve ter puxado seu irmão mais velho! Rsrsrsrsrsrsrsrs!
    A Equipe Rocket finalmente voltou a agir, o que será que ela está planejando. Red também reapareceu!!! Próximo capítulo promete batalhas épicas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Zoroark!

      Que bom que você curtiu! Espero estar fazendo um bom trabalho. ^-^

      Pobre Scyther. Sempre levando bullying. AEHUEAHUAEHAUHE

      Pois é, mano! Por onde será que anda o fã clube? :c

      Será que o Forrest faz sucesso com as mulheres? Não pode ser coincidência. Hahahaha

      Sim, os Rockets estão de volta! E atraíram o Red! O que será que vai rolar, hein?

      See ya!

      Delete
  6. Rapaz, pra ser sincero eu também achei que o Forrest seria o campeão do Torneio de Caça aos Insetos. Não que a vitória do Ethan não tenha sido legal... :v

    Ainda nesse tema, vamos falar sobre a derrota do Joey. Você me disse que ele se tornaria um babacão por completo, mas até aqui eu não tenho raiva dele. Apesar disso, ele não deixa de ser convencido, então foi bom o Ethan dar esse chá de semancol pra ele. Vamos trabalhar a humildade desse cara, nem que seja na porrada! kkkkkkkkkkkkkk

    Agora com a invasão dos Rockets as coisas vão tomar um novo rumo. Pelo visto Goldenrod ainda continuará sendo o centro das atenções por enquanto. Mas foi bem legal você ter trazido esse ataque já nessa etapa da história. Se você fosse seguir rigorosamente os jogos, isso só aconteceria lá quando o Ethan tivesse 6 ou 7 insígnias! É muito chão pra andar ainda!

    Bom trabalho encerrando mais um arco. Estarei de olho nessa guerra com os Rockets para poder colher possíveis pistas do futuro — talvez assim eu não seja pego de surpresa quando você resolver jogar outro plot twist na cara de todo mundo...

    Continue firme, e até breve! õ/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Sigert!

      Acho que todo mundo esperava o Forrest ser campeão. Mas tadam, PLOT TWIST!

      Joey, coitado, sempre acaba ficando em segundo plano. Acho que ele e o Ethan ainda tem um longo caminho pra percorrer pela estrada do amadurecimento (awn).

      SIM! A invasão Rocket eu adiantei bastante, porque, ao meu ver, não valia a pena estar em Mahogany e voltar só por esse plot. Vamos resolver as coisas de uma vez. kkkk

      Espero que você continue curtindo! =]

      See ya!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2018 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -