Posted by : Dento Sep 13, 2016


Saudações!

Depois de umas semanas meio sumido, eu voltei. A faculdade, novamente, me deixou off, e a garantia dos semanais novamente foi garantida (por enquanto). Enfim, hoje, o canal oficial de Pokémon no YouTube anunciou "Pokémon Generations" com um trailer maravilhoso e o poster acima. Eu acabei legendando o vídeo e trazendo aqui pra vocês. Como o AeJ basicamente é composto apenas dos capítulos da história, diferenciando-se dos demais blogs, com conteúdos mais variados. Então, vou trazer toda semana, começando a partir dessa (o primeiro episódio dos curtas sai na sexta-feira agora, dia 16 de Setembro) o episódio do dia. São 18 episódios ao todo, indo até o dia 23 de Dezembro, e como os vídeos são curtos - de três a cinco minutos - creio que não vai ser tão pesado fazer isso. 

Para ver o video - upado no Google Drive -, basta só ter uma conta do Google (como seu email no Gmail ou YouTube). Rápido e fácil!

Enfim, espero que vocês curtam. Vai ser bom pra trazer uma cara nova ao blog e quem sabe trazer novas pessoas. =]

Divulguem!



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -