Posted by : Dento Apr 6, 2016


Recentemente, o Canas Ominous me procurou contando que enviaram para ele um desenho de Johto. Eu fiquei intrigado, afinal, nunca havia me passado pela cabeça que vocês, leitores de Johto, também costumavam se inspirar pela história que eu escrevo. Eu fiquei muito feliz e até entrei em contato com o rapaz, que se chama Carlos Vicente, e ele disse que tem vários desenhos. Um deles, inclusive, ilustrará o Capítulo 18. Ele me contou no email que ama ler e desenhar, e que ele costuma desenhar o que lê, da forma como imagina, como uma maneira de praticar.

O que eu mais me impressionei foi o fato dos desenhos ilustrarem exatamente como a cena é na minha cabeça. Foi o ponto que eu mais comentei com o Canas, com a Star e com o Sigert enquanto debatíamos sobre os desenhos. Carlos também acabou, indiretamente, dando a ideia de abrir espaço aqui no blog pra outros leitores enviarem seus desenhos de Pokémon - que tenham a ver ou não com o AeJ -, que tomei emprestado o nome de Aventuras em Hoenn, "Área do Leitor".

Sem mais delongas, queridos meus, eis a arte do Carlos Vicente, que me deixou impressionado:

Cena baseada no Capítulo 14.

Lyra e seu Pinsir, como visto no Capítulo 17


Novamente, eu queria elogiar o Carlos. Seus desenhos ficaram show de bola, cara! Espero que você apareça mais vezes e tenha certeza que eu manterei contato sempre! =]

Se você também quer expor seus desenhos aqui, é só me mandar um email! As informações estão todas no menu da Área do Leitor.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Projeto : Carlos Vicente ilustra Aventuras em Johto. CADÊ ESSE MOÇO PRA DAR OS PARABÉNS PESSOALMENTE <3

    ReplyDelete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -