Posted by : Dento Jul 10, 2016





Voltamos!

Depois de um mês afastados, Ethan, Amy e Forrest retornam em sua jornada. Dessa vez, junto com a Equiope Rocket  - que por sua vez, também tinha aparecido lá no Capítulo 01 (acho que eles adoram começos). Acho que segundas temporadas tendem a ser bem diferentes de primeiras. A história já começou com um teor mais sério que se perpetuará até Novembro, quando terminaremos essa nova fase.

Continuando a falar da história em si, eu agradeço imensamente a três pessoas: Furion, Canas e Sigert. O primeiro, é um leitor da Aliança que entrou em contato comigo e deu suas opiniões a respeito da história. Tais opiniões foram fundamentais para que eu desenvolvesse melhor a trama e até reformulasse algumas coisas.Canas e Sigert já são conhecidos pelo grande público da Aliança e o auxilio deles durante esse processo foi fundamental. De verdade, um MUITO OBRIGADO! O feedback de vocês, leitores, sempre me ajudam a melhorar todos os aspectos da história. São vocês que fazem o AeJ ser o que é. =]

Sobre essa segunda temporada:

> Ethan lutará contra Morty no próximo capítulo;
> Pokémon Chronicles: Episódio R fará a estreia no blog. Em uma parceria com Star-Chan (sempre ela), você ficará por dentro de toda a origem da Equipe Rocket, o por que de seus objetivos e a trajetória de seus líderes... Estreia em breve!
> Eusine e Suicune finalmente fizeram sua estreia;
> Preparem os feels;

É muito bom estar de volta com a programação normal. =]

PS: O Aventuras em Kanto estreou! Acompanhe essa magnifica história e tente pegar todas as referências e ligações com o AeJ! Clique aqui para acessar.

Nos vemos na semana que vem, na mesma quinta-feira de sempre!

See ya!




{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Pokémon Chronicles: Episódio R,será legal ver Kanto e Johto se unindo ,já que Johto é praticamente uma continuação de Kanto

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Donnel!

      Eu estou muito ansioso pra mostrar esse especial pra vocês. Espero MESMO que ele seja tão bom no blog quanto é na minha cabeça. kkkk

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -