Posted by : Dento Apr 3, 2020



Bem, geralmente as notas do autor a gente costuma acessar depois que lê o capítulo. Há spoilers, então, não digam que eu não avisei!


Quem diria que, depois de algum tempo, teríamos  de volta tanto um capítulo novo, quanto as Notas do Autor. Oficialmente, temos o ano de 2020 inaugurado aqui no blog. Confesso que é sempre uma alegria quando eu consigo trazer capítulo novo, porque apesar de eu gostar de escrever, eu tenho uma séria dificuldade em manter o foco, afinal, é tanta coisa pra fazer que eu acabo deixando tudo pra depois...

Nesse capítulo nós temos a estimada a última Batalha de Ginásio do Ethan. Mas, diferente do que talvez vocês estivessem esperando, ela não é o foco do capítulo. Ele, inclusive, foi escrito na casa do Canas, nas férias de fim de ano enquanto jogávamos Pokémon Shield e ele tirava onda com a minha cara porque eu apanhava pra zerar Zelda: The Wind Waker. Em dois dias, tomamos vergonha na cara, saímos da procrastinação e resolvemos escrever. Ele pra Matéria e Sinnoh 2.0 (sim, eu faço ele escrever). Foi ele que batizou o nosso novo personagem, Duster, rival do Ethan.

Falando em Ethan... Que cagada a dele, hein? Ele tinha só UMA função e acabou criando um ENORME problema de relacionamento (definitivo?) com sua equipe de Pokémon. Assim, foi-se a oportunidade que ele tinha de conseguir sua última insígnia e adia, por tempo indeterminado, a vaga pra entrar na Liga Pokémon. Afinal, parece que a Clair só vai lutar com ele de novo quando, e se, o Ethan recuperar a confiança de novo de seus Pokémon.

E, cá pra nós, o tapa que ele tomou da Amy foi muito bem merecido. Ele perdeu os Pokémon, perdeu a namorada, os amigos e agora, tá sozinho pelo mundo. Até quando ele vai segurar a barra? Não faço a menor ideia...

Vamos descobrindo juntos o desenrolar de toda essa problemática...

Espero que você continue se surpreendendo!

See ya!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -