Posted by : Dento Jan 22, 2016



Mais uma semana, mais um capítulo. Mais uma vez, o destino (ou o autor) faz Amy encarar a Equipe Rocket. A partir de agora, essas tretas passarão a ser mais frequente e a obsessão de Silver por Amy se tornará mais intensa... Nem preciso dizer que a treta foi plantada, né?

Ethan e Forrest finalmente chegam de forma triunfal na Cidade de Azalea, onde acontecerá a segunda batalha de ginásio do rapaz. Mas nenhum dos dois poderia imaginar que encontrariam a misteriosa Amy e a Equipe Rocket. E acho que nem vocês, leitores. O próximo capítulo será a continuação direta desses eventos e um novo personagem aparecerá. Um grande personagem. Será que vocês conseguirão descobrir quem ele é? Liguem seus faros de detetive!

Na próxima semana a gente se vê. =D

See ya!

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Yo Dento
    Acho que o personagem é o Proton pois foi mencionado no episodio.
    E em uma pequena pesquisa descobri que proton na primeira batalha usa um zubat e um KOFFING e em seu desenvolvimento ele fica com uma team bem poderosa(Na Cerulean Cave o cara tem um MEWTWO-Malz ai se eu eu dei um spoiler ou outro)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo Dark!

      Será mesmo que o personagem é o Proton? Será que eu dou tanta bobeira assim? kkkk

      A equipe do Proton, tal qual da Equipe Rocket toda, vai dar um upgrade monstro. E você não deu nenhum spoiler, visto que qualquer um que conheça a história de Johto sabe mais ou menos como é que as coisas funcionam. Minha função é apenas tirar algumas peças do lugar e colocar outras, pra colocar treta. Hehehe.

      Delete
  2. Teoria-2
    Proton salva Silver que prende Amy,Forrest, e Ethan e os tortura até a morte.Muahahahahahahaha (sqn)so tortura e depois manda mata-los mais da errado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você é ótimo com essas teorias... Hehehehe. O capítulo 8 vai por aí mesmo.

      Delete
  3. Teoria 3-A teoria da treta
    Algum comandante dos Rockets/Personagem misterioso/assasino salva Silver e prende os três forçando-os a dar a Pokebola Gs,Nesse mmeio tempo Amy (Se Declara pra Ethan :-P)Enrola silver e os seus Capangas fugindo com a ajuda de algum pokemon/Personagem Misterioso/Lyra/Detetive/Policial.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Plot twist: A PokéBola GS é falsa e a verdadeira nunca existiu. OOOOOOOOHHHHH!

      TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAN! AEHEAUHEAUHEAUEAH

      Delete
    2. Dento Destruindo Minha infância inteira onde acreditei na PokeBola Gs em 3,2,1
      Infância Destruida :-0

      Delete

- Copyright © 2015 - 2019 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -