Posted by : Dento Apr 18, 2016


Terceiro e último episódio do mini-arco do grande arco de Goldenrod City!

(E início do próximo arco).

Acabamos. O Torneio dos Insetos chegou ao fim com Ethan sendo seu grande vencedor. Acho que esse foi um arco importante porque, além de desviar um pouco dessa coisa da Equipe Rocket (mesmo eles voltando no arco novo) e Ginásios, nós pudemos ter um pouco mais de intimidade com nossos personagens, sejam eles protagonistas ou secundários. Ver a forma que cada um interage com seu Pokémon em momentos difíceis e críticos.

A única coisa que faltou, realmente, fora o fã clube do Ethan. Alguém sabe por onde ele anda? Será que ainda estão perdidos na Floresta Ilex? Paga-se recompensa.

A última semana foi bem atribulada. Essas notas já estavam prontas (na minha cabeça) já na quinta-feira. Mas eu tive muita coisa para fazer durante o fim de semana, acabou não dando para eu publicar esse artigo na sexta, dia convencional. Eu tive problemas profissionais, reunião da equipe da Aliança, trabalho da faculdade... Foi muito pesado. Então, esse post, mais uma vez, surge em um dia incomum.

Desculpem, leitores. Ainda que a história seja semanal e os posts em dias certos, eu acabo sendo um pouco desorganizado às vezes. :c

Essa semana tem crônica nova. Da Lyra. Sim, fãs da personagem, ela vai ser destaque de novo.

A gente se vê por aí! =D

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -