Posted by : Dento Nov 22, 2016


Saudações, leitores lindos e maravilhosos!

Após ser abduzido por alienígenas, ter meu corpo estudado por robôs gigantes mutantes e ter minha energia vital sugada por um monstro maligno chamado faculdade, eu estou de volta. Peço desculpas pelo meu sumiço repentino. Eu não entrei mais no blog e nem fiz direito meus deveres da Aliança por motivos de Efeito Borboleta ou Lei de Murphy, como quiser chamar. Meu PC deu pau. Meu celular deu pau. Meu cérebro deu pau. Fiquei dois meses sem atualizar a minha pasta de capítulos do AeJ. Mas cá estou eu. Vou tentar trazer novamente os capítulos restantes da segunda temporada, talvez não com a frequência semanal, mas também não vou sumir mais (eu espero). Eu sei que desculpas não farão vocês me perdoarem, mas eu prometo não decepcionar (tanto) vocês de novo. ♥

A sétima geração estreou (por sinal, que jogo maravilhoso! Não que eu esteja jogando, claro, porque eu não tenho 3DS, então os deuses inventaram o YouTube e o Walkthrough) e o AeJ retomou. Dia 24 de Novembro, a nossa santa quinta-feira, o 37 estreia por aqui, dando continuidade ao arco do S.S. Aqua e o retorno à Olivine. Após esse hiatus, eu espero realmente que minhas inspirações tenham tirado as devidas férias e voltem correndo para meu cérebro, para o bem de vocês também.

Tô de volta!

Vejo vocês na quinta! =D

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Quanta heresia ,como ousa voltar sem cantar Roberto Carlos ?

    https://www.youtube.com/watch?v=mMxVIjzEMZw

    Bom ,pelo menos você roubou a máquina do tempo dos robôs gigantes ? Talvez se conseguirmos silenciar o Murphy tudo dê certo no mundo (Ou não)

    O jogo está legal ,a historia está boa ,os personagens estão legais ,os Pokemons estão legais (Em design ) , porem eu dou 7,8/10 ,Too Much Waifu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Donnel!

      Mano, eu esqueci total do Roberto! Mil perdões pelo vacilo. :c

      Sim, eu roubei. Mas por algum estranho motivo, ela não está funcionando. Você sabe de alguém que pode me ajudar nisso? HEUAEHUEAHUEAH

      Too much waifu? Acho que isso não é problema pro Canas. AHEUEAHUEAHUAEHUEAHEAUHEAUAEHUEAH

      See ya, man! Obrigado pelo apoio!!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -