Posted by : Dento Dec 6, 2018



Enquanto Ethan, Amy e Forrest descansam em suas merecidas férias, o blog vai passando por umas reformas (que em breve vocês vão usufruir) com o auxílio do Shadow e do Canas. Eu continuo trabalhando no nosso especial de Natal  que espero conseguir finalizar a tempo e continuando a ter ideias mirabolantes pra manter o blog ativo nesse período em que nossos personagens não voltam a dar as caras. Como eu pretendo fazer Mente de Cristal estrear definitivamente só depois do Carnaval de 2019 (ainda que o prólogo mantenha a data anunciada: 17/01), sempre fico pensando nas próximas postagens e elaborando enredos para especiais (como o Episódio R e mais "temporadas" do Diário de Treinador). Há dois anos, quando inaugurei a Área do Leitor, eu recebi o seguinte comentário:


E não é que o mesmo autor deste comentário (que por acaso acompanha o AeJ desde o início) mandou mesmo? Ainda foi uma arte incrível!


Ele desenhou um gijinka do Lava, o Quilava do Ethan. Ainda que, pelo menos não oficialmente, o Aventuras em Johto não represente assim seus personagens (por pura e simplesmente preguiça do autor), os leitores sempre gostaram bastante desse modo. Sucesso total lá em Sinnoh, muitas das propostas feitas pelo Canas também são, na medida do possível, adotadas por aqui, eu fiquei realmente muito feliz ao receber esse desenho do Dark Grovyle pelo chat da Aliança no Discord. Sempre costumo dizer que os Pokémon são os protagonistas de todas as histórias e ver que os de Johto são tão queridos por quem lê me deixa bastante feliz! E eu até hoje não entendo o motivo do Grovyle ter dito que não sabia desenhar nada, afinal, tá MUITO INCRÍVEL esse desenho! Tomara que ele continue desenhando bastante - o Aventuras em Johto agradece.



{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. O cara desenha muito bem! Será que é talento escondido desde aquela época ou desenvolveu? Parabéns cara! Espero ver mais desenhos seus por aqui!!

    ReplyDelete
  2. Nossa eu tenho muito vergonha desses meus comentários antigos e você desenterrou esse,como você se lembra desses comentários?uahsuahshuas

    Sobre eu não desenhar nada, eu melhorei um pouquinho nesse tempo mas ainda é bem mais ou menos :v

    E obrigado pelos elogios <3

    ReplyDelete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -