Posted by : Dento Dec 25, 2015



Olá pessoal. Como estão? =]

Mais um capítulo do Aventuras em Johto, hein? E com personagem novo! Eu tava doido pra esse capítulo, justamente por causa de Forrest. Quero trabalhar com ele desde que o vi no anime, no lendário Pokémon Chronicles (aquela série especial que se passa entre Johto e Hoenn, que tem o especial do Raikou). Sempre achei ele bastante interessante e totalmente oposto de seu irmão Brock. Ele é mais um dos personagens que tem um pouco de mim mesmo em certas partes de seu comportamento, eu acho que é por isso que é tão interessante trabalhar com ele. Mas como o nosso amigo Canas Ominous sempre diz, a gente sempre acaba colocando um pouco de nós mesmos em nossos personagens.

Novidades da semana: A página de personagens principais já está online. Durante essa semana eu pretendo trazer a de secundários também. Todas vão sendo atualizadas conforme o passar da história, então não se preocupem, vou acabar incrementando ela.

Espero que vocês tenham tido um ótimo Natal (o meu foi, de certa maneira, inesquecível... hehe). Na próxima semana, será publicado o capítulo final de 2015. Literalmente. (O capítulo 4 vai ser publicado no dia 31/12). Espero que vocês curtam, porque tem mais personagem pra aparecer, e talvez vocês se sintam um pouco nostálgicos com o carinha Top Percentage que vai dar as caras. ;)

No mais, é só isso. Fiquem de olhos bem atentos no Aventuras em Johto porque 2016 promete muita coisa bacana. =D

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -