Posted by : Dento Mar 4, 2016


Capítulo das batalhas! Capítulo das capturas! Capítulo do Pokémon selvagem que quer matar o protagonista! Acho que esse capítulo uniu tudo. Hahaha.

Com esse capítulo, a gente tem mais uma aquisição na equipe de Forrest (talvez a primeira desde que tudo começou), que é o Shuckle. 

E, por curiosidade, esse capítulo ficou pronto antes da crônica do Gary. Então digamos que o Shuckle que aparece lá (se é que vocês lembram), foi mais um easter egg do que qualquer outra coisa.

Tivemos um cameo (breve aparição) da Lyra! Não sei se conta como um cameo real, visto que a Lyra já havia aparecido antes, mas creio que isso bastou para saciar a fome de seus fãs (que são muitos) aqui do blog. E ela tinha que aparecer justo com o Silver? Hmmm...


Amanhã, sábado, sai a matéria sobre o Pokémon Day de semana passada e no domingo, o episódio especial. Eu não tive tempo de postar essa semana porque acabei ficando doente e atrasou toda a programação que eu tinha em mente...

Acho que só isso. Semana que vem tem mais.

Falando em semana que vem...




{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Yo dento-kun
    Mano pelo visto o Ethan vai levar uma surra huashuas mas se pa ele consegue virar com seu Wobufett super poderoso(não é zoeira o bicho segurou um ataque do Lugia)
    E meio suspeito lyra aparecendo com silver ,mais um rival ou mais um romance? huehuehue
    Pequena aposta Ethan vai perder todos os pokemon so pra Miltank huashuash
    E o forrest conseguiu um shuckle so eu ñ gosto dessa tartaruga?acho ela meio sem graça
    E parece que surgiu um novo grupo de roubar pokemons:joey e cia.
    Queria tanto a Amy com um snorlax um dos meuz pokes preferidos elé e gordo,preguiçoso,dorminhoco e super tanker o que mais querer? (To falando serio)
    See ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Dark!

      Não sei como é que você tem tanta precisão assim em suas previsões... Depois me fala quais serão os números da Mega Sena! UHEAUAHEUAEHAUE

      Sim, o Ethan vai sofrer nas mãos da Whitney. Vamos ver como ele se sai, porque afinal de contas, ele é o protagonista e o protagonista sempre vence no final das contas... Ou não. kkkkk

      Eu não gostava do Shuckle também. Mas aí eu vi que ele tinha potencial por ser quase nunca usado por outras pessoas, então eu resolvi tirar ele do limbo e fazer algo com ele. Por isso que o escolhi.

      A Amy quase pegou o Snorlax. Considerei até o último instante. Mas aí eu pensei, pensei e pensei de novo e resolvi botar o Joey pra causar discórdia entre os personagens e os leitores (o meu feedback é que vocês estão começando a ter repugnância do treinador... Será que ele tá conseguindo haters?

      Prometo compensar a não-captura do Snorlax pela Amy de uma maneira ou de outra. Quais são suas apostas??

      See ya!

      Delete
    2. Mano acho que eu sou muito parecido com o Ethan,alguns dias atras começei a jogar Black 2 no emulador (ja zerei,so falta pegar o heatran,o trio de regis,e os tres lendários de sinnoh ) mano eu cheguei na liga com pokemons lvl 50-60 sendo que eu sabia que era pra ter pelo menos no lvl 60 uns 3 sendo que eu tinha 1 nivel 60 e dois nvl 55 o resto lvl 50 e lvl 42 huashuas
      E sim mano que escroto é o Joey levo o Snorlax na caruda
      Ps:dica pro Joey ensine quick atack ao rattata e endeavor e coloque nele uma focus sash ,espere bater o rattata fica com 1 de HP usa endeavor e depois quick atack huashuashuashuahsuahs

      Delete
    3. A técnica F.E.A.R.? Mano, isso seria muito a cara do Joey MESMO. HEAUHEAUHEAUAEHAUEHEA

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -