Posted by : Dento Mar 23, 2016


Edição extraordinária para confirmar que sim, senhores, ela está de volta.

Após tanto tempo exilada, sem dar noticias, ela voltou para nós.

Quem percebeu os sinais, viu que eles já anunciavam tempos de bonança.

Os ventos do recomeço sopraram de New Bark e se dirigiram ao Sul.

Ela voltou.

AVENTURAS EM HOENN TÁ DE VOLTA!!!!!

E mesmo que o Shadow tenha mudado de nick, ele continua o mesmo.

Então, senhores, cliquem aqui e vejam o post de inauguração.

Eu declaro feriado mundial no dia de hoje.

Cara, eu tô muito feliz, cês não tem noção! ♥ ♥ ♥


{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Yoo Dento
    Mano Hoenn voltou :D
    Serio eu acompanhava a fic fais mo tempo a fic era muito boa comecei a acompanhar e foi triste ter acabado,mas voltou :D
    E novo lider da Aliança Aventuras,rapaz vc se torna lider da aliança e nem avisa,além de estar com um ótimo trabalho aqui em Jotho ainda se torna lider da Aliança,parabéns mano você merece ;D

    See Ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Dark!

      Sim, Hoenn voltou!

      Águas passadas não movem moinhos. Aqui entre nós, o Sigert sempre matutava um possível retorno, até agora nunca realizado, porque ele nunca foi de começar algo e não terminar... Isso era um fantasma que atormentava os sonhos dele. Mas finalmente, ele tá de volta. E te garanto que a história está uma belezinha. =D

      Sobre a liderança: Cara, eu caí de paraquedas. Eu nem sei como foi que eu vim parar aqui. Eu só continuo escrevendo e conversando com o pessoal, mas é bom saber que todo mundo aprova esse meu reinado. Hahahaha. Muito obrigado pelo apoio!!!

      See ya!

      Delete
  2. Eu tinha que vir aqui para agradecer o apoio que você me deu cara. Sério, só você mesmo pra destruir um bloqueio criativo desse nível na base do tapa! Você me aporrinhou tanto, mas TANTO, TANTO, TANTO que eu peguei a história pra reescrever só pra você parar de me encher o saco, kkkk

    O que eu não esperava é que as coisas fossem começar a fluir daquela maneira. Todas essas novas ideias surgindo me assustam um pouco, porque de repente aqueles 2 anos de inércia foram compensados com uma tempestade de ideias que sabe-se lá no que vai dar!

    Eu sinceramente não consigo expressar a minha gratidão, cara. Sua ajuda foi fundamental nesse processo de retomada, e o que antes era um desejo distante de voltar agora já é uma realidade bem próxima!

    Garanto que não vai se arrepender. Agora é pra ir até o fim!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, man!

      Não precisa agradecer. Eu não fiz mais do que o meu trabalho de fazer você parar de vagabundagem e voltar a fazer o que faz de melhor.

      Você apertou o botão mágico, então as coisas vão começando a fluir na sua cabeça. Agora é só ter paciência e não se forçar, afinal, a história não é sua inimiga, é sua aliada, sua amiga, ela é a quem você recorre pra desestressar. Vamos ficar relax. 8|

      Sempre que precisar, é só pegar o S.S. Tidal em Slateport e descer em Olivine City, eu estarei lá pra trocar uma ideia. Assim, claro, como todos os outros autores da Aliança, que estão preparando muitas novidades que estão por vir. =]

      See ya!

      Delete
  3. ALL ABOARD THE HYPE TRAIN! O trem chegou e atropelou todo mundo, ninguém viu Hoenn chegar kkkkkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. CHOOO CHOOOOOO...

      Saiam da frente que lá vem nostalgia!!!!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -