Posted by : Dento Mar 12, 2016



Começamos o arco de Goldenrod City! Espero que vocês tenham paciência, porque vamos passar um bom tempo aqui.

E começamos com o especial baseado no Pokémon Day! E não, pessoas, não teve nada a ver com o original. Não teve assalto, não teve baderna... O evento serviu de inspiração. Na hora da escrita foi que eu resolvi colocar a bagunça. Hehehe.

Tivemos a apresentação de três novos personagens: Stella, Kayla e Kevin. Assim como qualquer viajante do mundo Pokémon, os três estão correndo atrás de Insígnias pela região de Johto. Eles vêm de Kanto, então, provavelmente, já devem ter insígnias da região. Possivelmente, em algum momento, eles vão cruzar com Ethan, Amy e Forrest no plot principal e participar de algumas crônicas. Vamos ver como vai ser essa jornada paralela...

Tivemos Lyra no meio da treta! Ela tomou uns chega pra lá do Gary (alguns me disseram que foi merecido... E aí?), combateu a Equipe Rocket... Acho que ela está ficando forte.

Falando em Equipe Rocket, a gente teve a presença de dois personagens misteriosos: Mari e Leo. Se eles vão voltar a causar em Johto, a gente não sabe. Mas o interessante é pensar o motivo da Equipe Rocket estar procurando fósseis... Será que vão criar um exército de Pokémon Pré-Históricos?

E Silver também descobriu que Lyra conhece o Ethan, que por sua vez, protege a Amy. Será que a garota vai acabar sendo perseguida pelo ruivo também?

Voltando ao nosso plot principal, temos Ethan desafiando, finalmente, Whitney, a Líder do Ginásio da Cidade de Goldenrod. A batalha foi difícil, ele apanhou legal e possivelmente vai esperar uns dias (ou meses) para voltar de novo a encarar a poderosa Miltank.

Falando sério: Quem de nós nunca apanhou feio de Miltank?

> Houve a ausência de Clefairy aqui (que é um dos Pokémon usados por Whitney, além de Miltank, nos jogos). Eu não a coloquei de propósito, para que Miltank seja a estrela do time da Líder. Não se sabe se ela tem outros Pokémon consigo, ou se ela costuma usar outros Pokémon. Mas, seu comportamento indica que, como Miltank já venceu muitas batalhas, ela deve ter colocado na cabeça que não precisava se dar ao trabalho de treinar outros Pokémon.

Isso me lembra que, durante as duas primeiras gerações, era bem simples fechar um jogo com apenas um Pokémon. Eu mesmo terminei Pokémon Gold só com o Typhlosion (sim, ele venceu a Misty sozinho. #ChupaMisty).


Semana que vem a gente vai descobrir o que o Ethan vai fazer da vida.

Lembrando aos fãs da Lyra e do Joey: No capítulo 14, eles tiveram uma participação mínima (principalmente Lyra, que foi, praticamente, a protagonista do Crônica #4), mas eles vão voltar a brilhar nos próximos capítulos (tem coisa boa vindo por aí), não se preocupem e não precisa mais me ameaçar. kkkkk

Até a próxima quinta-feira. See ya!


PS: Atenção, atenção! O autor, este que vos fala, plantará a semente da discórdia nos próximos capítulos. Fiquem atentos para tentar perceber!

PS²: Espero que vocês estejam acompanhando os Diários de Treinador... É muito importante pra entender as tretas da história! (Se bem que eu acho que vou ter que explicar de qualquer maneira, então...)


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Yo dento-kun
    Você estava realmente ispirado essas semanas,semeando a discórdia por onde passa e os ladrões se legando etc
    E que interesse repentino serio esse dos rockets nos fósseis
    Minha teoria:
    Eles ja criaram o Mewtwo deu errado,entao ou eles podem estar tentando recriar um Mewtwo(mewthree)ou como eles buscam a GS ball e o celebi eles vão tentar ou criar uma maquina do tempo para voltar e adquirir talvez a Gs ball quando fora criada ou tentar pegar fosseis e o Mew no passado
    Ou como o Celebi tem o poder de voltar ao passado os fósseis por serem de um passado distante tenham alguma ligação com o Celebi ou a Gs ball
    Terceira e ultim teoria
    Eles querem voltar ao passado usando o codigo Dna dos fósseis para conseguir capturar Ho-Ho ou Lugia pois no passado eles sabiam sua localização (e ainda vem com três cachorrinhos de brinde huehue)

    See ya

    Ps:eu provavelmente troquei os nomes de celebi e mew isso talvez bugue seu cérebro ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Dark!

      Eu tentei não plantar a discórdia, mas foi mais forte que eu. AHEUAHUAHAEUHAEUEHA. Poxa, todo mundo se pega, por que não os ladrões? Eles se pegam de forma malvada. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Às vezes eu me assusto com essas suas previsões... É com elas que eu me oriento pra ver se eu sou muito previsível com a história e, por sua causa, eu já tentei arrumar ela umas três ou quatro vezes. Mas agora eu acho que vou desistir. HEAUAHUEAHUEAHEAU

      See ya!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -