Posted by : Dento Jan 15, 2016



Cá estamos nós mais uma semana, acompanhando mais uma vez os passos de Ethan e Forrest no grande mundo dos Pokémon. Dessa vez, o primeiro desafio sério: A batalha de Ginásio contra Falkner, o líder novato, além da evolução do nosso fofinho Cyndaquil (eu confesso que esperei ansiosamente esse capítulo por isso...)

"Ah, Dento, mas que clichê essa coisa de um Pokémon evoluir durante a batalha!"

Acredita que isso me aconteceu em Red (contra o Brock, usando Bulbasaur), Gold (contra Falkner, usando o Cyndaquil - [coincidência ser o Pokémon do Ethan? Não.]) e Diamond (usando Turtwig, contra Roark)? Tais Pokémon evoluíram imediatamente DEPOIS que eu lutei contra o primeiro líder do jogo. E cá entre nós, esse clichê faz parte, né? Tem no anime, tem no mangá, tem até mesmo aqui na Aliança (tem vários exemplos no Aventuras em Sinnoh. Vê lá.). Acabei por colocar aqui também, pra dar aquele clímax super útil no episódio.

Agora Ethan tem em mente conseguir a próxima Insígnia. Hehehe.

Fãs da Equipe Rocket, eles voltam no capítulo que vem.

Estou viajando de férias no momento, então não poderei responder os comentários de vocês instantaneamente. Assim que eu chegar (domingo agora, dia 17/01 [e aniversário de um mês do blog! - não existem coincidências]), eu volto a responder tudo bonitinho. =]

No mais é isso. Lembrando que ainda esse mês de Janeiro, tem estreia aqui no blog. Espero que vocês tenham gás pra acompanhar mais histórias.

See ya!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Ethan venceu uma finalmente e venceu com estilo e direito a evolução.
    Pelo visto ele ja sabe fazer combinações de ataques e ter uma estrategia
    E ele ja tem o melhor fã clube forever(Ps:Quero um nome pro fã clube :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tava na hora, né, cara? kkkk

      Ethan é bom em improviso. Ele se deixa levar pela batalha e eu acho isso muito bom. Mas as vezes isso não ajuda, não é? Ele vai crescer muito ainda como treinador.

      E sobre o fã-clube, ele ainda não tem nome, mas sugestões são sempre bem-vindas! =D

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -