Posted by : StarChan Apr 26, 2016


Feliz Aniversário, Dento!

Hoje (26/04/2016), nosso querido Dento, atual líder da Aliança Aventuras e autor de Aventuras em Johto comemora mais um ano de vida. Como forma de homenagem, os autores e demais membros da equipe resolveram deixar recados.

"Yoooo Dento. (Ah, como eu adoro começar mensagens assim).
E cá estamos, mais um aniversário, mais um ano que se passa, e mais velho se fica e consequentemente, se adquire mais experiência.
Mesmo sendo autora de fanfics, ainda sou péssima com palavras, mas vamos lá.
Parabéns Dento, que Deus te ilumine e te abençoe muito. Que seus dias sejam repletos de felicidade e paz. E muitoooo sucesso na sua vida.
Não lembro ao certo quando nos conhecemos, mas para mim, parece que é amizade de infância. Obrigada por proporcionar enormes oportunidades na Aliança para mim. Obrigada por me auxiliar e por puxar a orelha de geral cobrando o desenvolvimento das fics. Pode contar que estarei sempre aqui para te ajudar com Johto e com outras coisas que precisar. Amigos são para essas coisas né?
Enfim, aproveite muito seu dia e o torne especial <3"
(Star-chan/Aventuras em Kanto)


"Feliz aniversário, Dento! Muitas felicidades, muita saúde e muita paz, que você ainda viva muuitos anos pra continuar sendo essa pessoa calorosa e receptiva que foi comigo desde o dia que a gente se conheceu e entrei na "turminha" da Aliança. Te adoro, e não mude nunca, tô falando sério! Parabéns pelo seu dia."
(Jordana[Sunny]/Aventuras em Kanto)



"Tem coisas que não dá pra explicar. Uma delas é como aceitei fazer parte disso, já que eu não tenho a menor habilidade para escrever esse tipo de texto.
Sentimentalismo não é comigo, disso você já sabe. Mas eu posso citar aqui o fato de você ser um exemplo para cada membro da equipe. Inclusive os mais antigos. Um cara que desde que chegou na Aliança se comprometeu a fazer o seu trabalho da melhor forma possível, e que ao mesmo tempo sempre manteve a cabeça erguida, mesmo quando as circunstâncias não eram favoráveis. E quanto ao fator motivacional, acho que não preciso dizer mais nada. A forma como você botou todo mundo pra trabalhar, animando a equipe inteira para iniciar ou retomar projetos, e acima de tudo a forma como você conectou novamente todos os membros através de uma sinergia inexplicável, tudo isso foi com a maestria de um verdadeiro líder. Creio que essas tenham sido as razões para o Canas passar a você esse cargo, e caso realmente tenham sido ele está mais do que certo.
A você só dou os parabéns. O resto a gente já vê no dia-a-dia, em meio a tantas discussões de projetos e assuntos relacionados à zoeira. Só você mesmo para me fazer voltar a trabalhar com essa frequência. Se fosse outro, provavelmente teria apanhado...
Mantenha o foco nessa sua caminhada, pois ela está apenas começando. Leve essas suas atitudes e seu jeito de ser para a vida, e o sucesso será apenas um mero detalhe."
(Sigert/Aventuras em Hoenn)



"Pois bem.... pra começar, não faço ideia do que dizer aqui pq, bem, a gente não se conhece há tanto nem tem tantas conversas assim, mas eu tinha que ao menos tentar. Mesmo observando "de longe", tenho muita estima por você, por todo seu bom humor e dedicação. Você é uma inspiração para todos nós, alguém que nos faz querer ser melhor, se dedicar mais a cada uma das histórias que queremos contar - seja nos blogs ou além deles. Desejo muita paz e muitas alegrias em seu caminho, você merece todas ^~^
P.S. perdoa minhas lerdeza pra ler e não desiste de mim AINDA VOU ME ATUALIZAR EM AEJ TU VAI VER"
(Tsuki/Aventuras em Hoenn)


"Hey, companheiro Dento!  Desejo todo sucesso e empenho necessários nessa nova fase, este ainda é o primeiro ano do seu legado como líder da aliança, mas há muito tempo você tem acompanhado todas as jornadas e compartilhado um pouco de nosso carinho e atenção para que tudo continuasse caminhando. Demorou, mas enfim chegou o dia em que você fez parte disso tudo, com sua melhor história e suas melhores ideias! Sei que cada leitor é capaz de sentir o trabalho e dedicação que você coloca em seus projetos, e para um escritor não há nada melhor do que saber que as pessoas gostam do que temos a oferecer. São nossas vidas ali dentro, em cada acontecimento e em cada personagem. Desculpe por não acompanhar Johto como gostaria, mas saiba que você sempre terá de mim muita apreciação, afinal, você foi o cara que me fez acreditar que seria possível reviver os melhores tempos de nossa estimada Aliança, tão importante para nós. Que venha o sucesso, reconhecimento e fama; que lhe sobrem paciência e força de vontade, e uma Amy para chamar só de sua!"
(Canas Ominous/Aventuras em Sinnoh)


"OMEDETOU GOZAIMASU, DENTO!
Essa é a segunda vez que eu to escrevendo isso, pois sou demente e apaguei sem querer. Vou resumir aqui, mas acho que o pouco que eu disser será o bastante. Você sabe que desde o Zelda Day meu conceito mudou sobre você, e esse pouco tempo foi o bastante pra se tornar uma das pessoas mais fantásticas que eu conheço. Tenho só que agradecer por toda a inspiração que você me proporciona, por ter ajudado em AeJ e por me convencer/motivar a escrever uma certa fic. Além de ser um líder organizado você é 100% nice guy e sempre está alegre, contagiando geral.
Enfim, eu não lembro o que queria dizer, mas falar que eu te amo deve resumir as paradas.
Feliz aniversário ae maninho, que sua vida seja sempre super awesome."(Doritos-men/Aventuras em Unova & Pokémon Rookie League)



"O que dizer desse cara que mal conheço e considero pakas?
Não, pera
Te conheço já faz tempo (há quanto mesmo?), tem que ser outro...
Já sei!
PARABEEEEEENS PRA VOCEEEEEEE NESSA DAAAAATAAA QUERIDAAAA. MUITAS FEEEEEELIIIICIIIDAAAAAAADES MUITOS AAAANOOS DE VIDAAAAAAAA!!! 🎶
AEEEEEEEEEEE DENTOOO! Senhor imperador supremo do universo - mentira, só da Aliança mesmo :v - que este dia seja, de alguma forma, muito especial. Seja por esses recados, pelos desenhos, pelas felicitações ou simplesmente pelo prazer de minha atenção. B)
Como não sei desenhar nem fazer nada legal, vai textão mesmo pq sim u.u
Que Deus continue a abençoar sua vida, te dando tanto ânimo e disposição. Sério, não sei como você aguenta ficar acordado até tão tarde escrevendo os capítulos e.e (tá vendo, pessoal? Ele é dedicado pakas, valorizem isso).
Que você continue a ser essa pessoa muito chata cobrando mas ao mesmo tempo super super legal por nos incentivar a dar nosso melhor em cada projeto, a ser divertido, atencioso e melhor imitador que eu já vi. :D
Muito sucesso com Johto,  porque talento você tem de sobra.
E que nossa zuera perpetue por muitos anos!
PS: prometo ficar em dia"
(Zyky Flareon/Aventuras em Oblivia)


"Apesar de nos conhecermos há certo tempo, Dento, foi recentemente que realmente nos aproximamos. E se posso ser sincero, sou muito grato por isso. 
Apesar de conhecê-lo antes, foi quando vi o quão gente boa que você era (não que antes eu duvidasse ~rs). Alguém humilde e descontraído, mas que sabe ser sério e disciplinado, um verdadeiro líder, quando necessário.
Nos últimos tempos encontrei grandes obstáculos para escrever, mas você estava lá: apoiando, incentivando e até pressionando (no bom sentido, porque eu preciso de um pouco de pressão pra funcionar! ~ rsrsrs). E não é que estou aos poucos vencendo esses obstáculos? E ao que vejo eu não sou o único.
Por isso não apenas o parabenizo por estar um pouco mais velho, mas também por tudo que talvez eu não tenha tido a oportunidade antes: pela sua persistência, sua integridade, seu bom coração, e inclusive agradecer por sua amizade, e por cada palavra amiga de incentivo que me ofereceu. Obrigado.
Que Johto continue nesse ritmo, com esse grande escritor que você é! Um enorme abraço meu e de todos de Kalos: Serena, Charlie e Calem principalmente. (Calem resistiu um pouco, mas cedeu!). Feliz aniversário, Dento!!"
(Haos/Aventuras em Kalos)

"Caro Dento... escrevo essas poucas linhas enquanto reluto para não adormecer devido ao cansaço proporcionado pelas aulas da faculdade. Todavia, o esforço é válido. Há algo mais belo que homenagear alguém a quem devotamos um carinho tão especial? Você foi, desde longa data, uma pessoa com quem eu poderia contar para os mais variados tipos de conversas - desde assuntos banais até temas complexos e sérios. Sua alegria e seu talento musical (ainda lembro-me das gravações de pokémon, hein) conquistaram essa alma que as vezes é carrancuda e excede-se nas preocupações. Suas piadas e seu carisma (e suas fotos com Zezé di Camargo e Luciano) me arrancavam risadas em dias tristes. Seu esforço para com Johto foi arrebatador, trazendo a todos para os eixos e me animando a me dedicar de tal forma em meus projetos. Por essas e outras, fiquei muito feliz quando eu soube de seu novo encargo como soberano-mór da Aliança, e é com essa mesma felicidade (embora acrescida de exaustão) que venho lhe parabenizar por mais um ano de vida. Ah, o vovô da Aliança está enfim completando mais aniversário. O tempo voa. Nem pareces mais aquele menino magrela e desafinado que rondava os xats da Arena e se candidatava à Aliança. Bem, sem mais delongas me despeço com um fraternal abraço. Perdoe-me qualquer erro de vernáculo, pois a Star está me apressando para que eu conclua logo meus pensamentos (- "Já vou, Vanessa!")"
(Lord/Aventuras em Ransei)

“DENTTTTOOOOOOOO
SEU TEZUDO MARAVILHOSO SENPAI DA VIDA
PARABENS BROW
TUDO AQUELAS COISAS DE BOM LÁ QUE EU SEMPRE REPITO PRAS PESSOAS NO ANIVERSÁRIO DELAS
Mas é de coração <3
Fico feliz de ter conhecido um cara legal como você! Não nos conhecemos há tanto tempo assim, e embora a gente não converse muito, tenho grande carinho por vc s2 (sério, pra colocar coraçõezinhos não é mole não fi). Te admiro muito cara, e que na sua vida, as coisas acontecem.
DO IT!
AH! E não pensa que eu esqueci de que na próxima vez que nos encontrarmos, eu vou te dar um super abraço 'u'. Vai vir uma louca correndo hueheuhrurhrurbrbbrbr
Não aproveite só este dia, mas todos os possíveis entendeu? Principalmente quando conversamos (melhores dias, ever).
Queria desenhar algo, mas a inspiraçao morreu e to esperando ela ressuscitar. Te devo essa :v
Parabéns Dento! :3”

(White Vir Scarlet/Aventuras em Mystery Dungeon)


"Parabéns, Sr. Dento! Muitas felicidades, tudo de bom, muitos capitulos de Jotho pela frente, e que continue sempre firme e forte, como um grande Imperador que você é. Por mais disputas de nomes de grupo no grupo da aliança entre você, o Doritos a Star (vocês são tão criativos!).
Apesar de mal ter trocado palavras com vc e nem aparecer no grupo da aliança, te considero uma pessoa incrivel (não que vc não saiba que já é incrivel), engraçada, de bom humor e muito gente boa. Sempre estarei no grupo da aliança, e se precisar de uma dose extra de purpurina, é só chamar! =>"
(Blacky/Aventuras em Mystery Dungeon)



"Vamo lá. Will (porque Will soa melhor que Dento e só eu te chamo assim até hoje e fica mais legal), não te conheço a muito tempo e não sou tão próximo, but te considero pakas. Todo mês alguma amiga minha faz aniversário e eu sou obrigado a fazer um textão no fb, mas até hoje eu não peguei o jeito então não ligue pq vai ficar horrível mesmo uahhahsushshs. Obrigado por ser o Imperador/Rei/Ditador Supremo/Fuhrer/Presidente/E tudo o que sobrar de líder absoluto da Aliança e por, nessa tarefa, ser muito compreensivo e empático, mesmo quando não precisa ser. E, por engraçado, legal, inteligente e todas essas coisas que você já sabe. Aliás, boa sorte na facul de música (uma paixão q temos em comum, só que, estou cercado de sertanejo e não curto só isso enquanto aí deve ter de tudo. Precisamos trocar de lugar). Parabéns, que o cosmos te elimine............. ilumine, eu quis dizer, lógico e que venham muitos shows e selfies com Zezé di Camargo e Luciano pela frente (não me culpe por isso, é ideia inteiramente da Anne com apoio moral do Sigert UAHSHSHHSSHSHSHDHWIEJ) and que sua administração da Aliança seja bela, próspera e cheia de......... arco-íris. Guaxinins e capivaras. Unicórnios. Ah, e muita sorte pra Johto também! Como presente, prometo que vou ~tentar~ por tudo que eu perdi de capítulos em dia. Thanks por tudo e parabéns de novo."
(Gus/Aventuras em Sun/Moon)

Dento, espero que com essas mensagens, você perceba que somos a melhor equipe do mundo. Quero agradecer a todos que colaboraram com essa homenagem.
E vocês, leitores, sintam-se a vontade para desejar seus votos ao nosso querido Dento.
(Notas da Star: Desculpe pelo post aleatório, mas, é para uma boa causa <3) 

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Yooo Dentooo
    Mano Parabéns mais um ano que se passa,muitas felicidades,muitos anos de vida,muitas alegrias (Desculpa sou horrível em mandar mensagens pras pessoas so consigo escrever isso nem consigo fazer aqueles textão e não vo usar mensagem pronta malz ;-;)
    O que dizer desse cara que mal conheço e ja considero pakas?
    Pera,texto errado:x
    Ah mano nem sei o que dizer sou um fracasso em mensagens de aniversário
    Mano nem sei o que falar mais...
    Parabéns mano neste dia tão especial aproveite ao máximo afinal é so uma vez por ano mesmo huahsushauhsus
    Mano Parabéns mesmoo te conhecendo apenas pela fic pode se notar que é uma pessoa alegre,esforçada,humilde e determinada.
    Parabéns Mano =]
    See Ya



    (DarkGrovyle/Eu)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo Dark!

      Muito obrigado, mano! =]

      Eu não queria postar nada sobre meu aniversário, mas o pessoal da Aliança acabou fazendo surpresa...

      A propósito, equipe: Vai ter troco.

      Mesmo te conhecendo só pelos comentários, eu sei que você é gente boa pra caramba. É sempre bom ter você como amigo meu que toda semana garante visita no blog. =D

      Muito obrigado MESMO pelos votos!!


      See ya!

      Delete
  2. Caraca passaram quase 2 meses!!!!!!!

    Dento não se chateie comigo, a culpa é da escola!

    Agora a sério, espero que tenha tido um ótimo dia de aniversário, ao lado das pessoas de quem mais gosta e a fazer o que mais adora!

    Já tivemos oportunidade de conversar sem ser aqui pelos comentários e digo com toda a certeza que o Dento é uma pessoa muito bondosa, genuína e dedicada ao seu trabalho!

    Eu só tenho que lhe agradecer por todos os conselhos e por toda a inspiração e trabalho que tem com este blog e história incrível!

    PARABÉNS!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Angel!

      Quase dois meses, sim. E não estou chateado com você, não esquenta com isso não. kkk

      Muito obrigado pelos votos de aniversário! Pelo o que estou lembrado, foi legal sim. kkk

      Muito obrigado pelas palavras, cara. É muito gentil da sua parte. =]

      Sempre que precisar, eu estarei disponível. É só mandar mensagem! Tudo o que eu faço é pensando nos leitores, pode ter certeza.

      See ya!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -