Posted by : Dento May 2, 2016


Estreando as Super Notas do Autor!

Ao invés de falar de um, vamos falar de dois capítulos!

Na última semana eu não tive tempo de postar as notas referentes ao capítulo 20. Mas, como elas sempre fizeram parte da nossa história, eu não podia simplesmente ignorá-la. Então, aproveitando que acabamos de encerrar um mini-arco, eu resolvi fazer uma única nota para comentar sobre os dois capítulos.

Pra começar, vamos falar de uma outra sequência direta: A crônica.

Ela se passa durante o arco anterior, o do Torneio Pokémon de Caça aos Insetos. Lyra teve um "caso" com o Joey e acabou não dando certo. Fim de papo.

Confesso que não sei se ela começou a se envolver com ele já pensando em dar um fora ou se aconteceu que ela viu que ele realmente não era suficientemente bom para ela. De qualquer forma, já sabemos que o próximo alvo é o Forrest. E aí, o que pensam sobre isso?

Estreamos o penúltimo arco da primeira temporada. Tem mais quatro semanas até o final. O próximo episódio tem captura, mas, teoricamente, não faz parte desse arco Rocket, mas também não é um capítulo filler. Enfim, em resumo, a gente tá acabando.

Sobre esse arco Rocket, tivemos a "grande revelação" da história: Amy é uma agente da Equipe Rocket.

> Mas Dento, esse não seria o segredo que manteria a história andando?

Sim, senhor leitor. Mas andei pensando melhor e resolvi acabar logo com isso. Logo, outros segredos aparecerão e Ethan e Forrest continuarão não sabendo de nada.

Talvez as duas cenas mais comentadas dessa fase: O soco de Forrest em Red e o beijo. Dois capítulos interligados que acabaram tendo bem mais atenção em algo específico do que o previsto... De qualquer forma, vocês, leitores, sempre acabam enxergando bem mais do que eu, então, tais cenas sempre acabam ganhando mais proporção pra vocês do que quando eu escrevo. E eu fico feliz com isso. Prova que a minha história é moldável o suficiente para que vocês tenham concepções diferentes e imagens diferentes em suas cabeças sobre ela.

Essa foi a última aparição da Lyra e do Red nessa temporada. Não se sabe se eles retornarão para a segunda, seus contratos estão sendo avaliados pelo Departamento Jurídico de Aventuras em Johto.

Espero ver vocês na quinta. =]

See ya!




{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Super Notas do autor,aquelas notas que o Dento faz com cabelo loiro

    ReplyDelete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -