Posted by : Dento Sep 22, 2016


Gente, olá.

Venho nesse post pedir desculpas. Eu não consegui trazer o capítulo 37 dessa quinta-feira, dia 22 de Setembro. O motivo é que eu não consegui terminá-lo a tempo. A faculdade consume demais o meu tempo e eu acumulei muita coisa esse semestre, então, eu estou tendo que correr atrás e tudo o mais, as primeiras provas e trabalhos do semestre estão chegando - vida de adulto. :(. Tanto que até mesmo as Notas do Autor acabaram sumindo do blog - eu não tive tempo de fazer coisas mais elaboradas. Lidei muito bem com isso durante a primeira temporada, mas, de uma forma ou de outra, eu imaginava que chegaria o dia em que eu não conseguiria publicar algum capítulo no dia.

Enfim, ele chegou.

Vou tentar trazer o capítulo 37 o mais rápido possível - talvez esse fim de semana ainda. O Pokémon Generations de amanhã está confirmado (traduzir e legendar é menos trabalhoso). Peço desculpas por esse inconveniente, eu não poderia de deixar de ser honesto com vocês.

Obrigado a todos vocês que estão sempre acompanhando o blog e dando o maior apoio pra história. É por vocês que eu me dedico tanto. ♥

Espero que me perdoem por esse vacilo.

See ya!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -