Posted by : Dento Aug 15, 2016



Nunca confie em velhos estranhos no meio do nada enquanto joga Pokémon GO.

Esse é meu arco favorito até aqui. Originalmente, ele seria um único capítulo, o 30, e o de Nidoran♂ seria separado. Acontece que o 30 ficou imenso pros padrões da história - o que era de 9 páginas na primeira temporada, virou 13,  ainda estava na metade do capítulo! Lembrando que esse arco foi escrito quando a primeira temporada ainda estava sendo publicada e finalizada. Hoje em dia, depois da reformulação da história que fiz nas férias, os capítulos ficaram mais extensos (acho que vocês perceberam isso) e então, a média de páginas por capítulo passou de 9 pra 12.

Esse arco tomou a forma que tem hoje graças a ajuda do Doritos. Eu finalizei o 30 "pela metade", como estava no original, e dei sequência no capítulo seguinte, colocando a captura do Nidoran♂, que não tinha nada a ver com a história.

Lembram quando eu disse que AeJ é formada de improviso? Então. kkk

Sobre Baoba:

Como um NPC com papel "insignificante" nos jogos (entre aspas porque o cara fundou a Zona do Safari, então, ele tem lá sua importância) ganha um papel de tamanho destaque? Eu mesmo não sei responder. Originalmente, essa trama toda seria parecido com o que vemos no Anime (grande escola para este autor): Baoba seria sim, mau, mas no final, descobririam que ele forja leite de Miltank e ele seria preso pelos seus atos e se arrependeria depois de seus pecados, como uma boa história que quer passar boa moral.

Mas creio que essa versão ficou beeem melhor. Afinal, creio que os autores da Aliança sejam bem maduros e, se leem as histórias daqui, é porque querem ver algo que, mesmo que tenha os jogos como base, seja adaptado a realidade de muitos. Por isso, temas como morte, sexualidade, amores e outras coisas mais são tão comuns - e irão continuar existindo. O suporte de você, leitor, diz muito.

Voltando ao assunto, tudo aconteceu naturalmente. Desde o plot de Mariana e George até o Vileplume assassino. A história costuma me guiar sempre, eu sempre ouço o que ela tem a me dizer e isso funcionou até agora, e vocês tem aprovado. =]

A segunda temporada da história tem capítulos e tramas bem maduras. Espero que vocês aprovem. A história amadurece junto aos personagens.

O próximo capítulo é a estreia de Amphy e Jasmine. Espero que vocês se surpreendam!

No mais, é isso. Quinta-feira estamos aí.

See ya!




{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Yoooo Dentoooo
    Vou comentar nas notas porque sou muito V1D4 L0K4

    Baoba-Nunca reparei muito nele nos jogos(demorei até pra reconhecer ele U_U)mas cara se o Baoba morreu o safari zone nunca existirá! Mega Plot twist HUAHUAHUAHUA mesmo se existisse era capaz do Baoba continuar roubando quem aparecia por lá
    rsrs
    Amy manja dos paranauê conhece ladrão só de ver (ele não manja, pois não reconheceu ela...),só vacilou em ter aceito o leite,mas fazer o que?
    Quem apoia que o estojo de insignias do Ethan se torne um personagem ,que sempre é raptado então precisam ir resgatar porque ele não sabe fazer nada (o estojo de insignias podia se chamar Zelda....)
    Cara que triste a morte da guriazinha quem eu nem lembro o nome(ela era pequena então grass knot não devia causar muito dano =x)
    Mas algo que realmente foi inesperado foi o jeito que ele morreu tipo foi muito rapido e triste,um solar beam certeiro(se fosse Fire em vez de Dark tinha resistência a Grass...)
    Mano esse Vileplume tá pior que o Mikau já tem duas mortes nas costas (uma morte de uma criança,de uma pessoa de idade que ainda por cima era seu treinador)

    See Ya

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yo, Dark!

      Há quanto tempo eu não te vejo?

      Baoba é aquele personagem que não tem muito destaque, mas é por isso que AeJ tá aqui. XD

      Amy é a Amy, né? Tem faro pra achar gente cretina! Ela é só inocente demais, tomou o leite influenciada pelos amigos e se ferrou. :C

      The Legend of Ethan's Badge Case. Breve no 3DS. XD

      Fiquei bad na verdade por causa da Carolina. O que causou a morte dela foi o traumatismo craniano quando ela bateu a cabeça no chão ao tropeçar pelo Grass Knot.

      Uma morte rápida e talvez indolor. Eu também me surpreendi! Espero que esse Vileplume não cause mais problemas... Será que Mikau será superado algum dia? XD

      Espero que você continue curtindo!

      See ya!

      Delete

- Copyright © 2015 - 2022 Aventuras em Johto - Dento (Willian Teodoro) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -